Partilhar Lisboa

Maio 29 2007
Não vou aqui falar de trovoadas ou marés ... vou contar-vos o que me aconteceu na noite de sábado para domingo... acordei por volta da uma da manhã com o telemóvel a tocar ... a voz feminina do outro lado, não batia certo com o nome no visor, ora bem é do conhecimento público que eu tenho mau acordar, muito pior quando é a meio da noite, eu poderia ter saltado à jugular da pobre mulher, vá lá eu não estava assim tão mal disposta e até sabia que ela não tinha culpa ... a culpa é do menino que gosta de "tocar campainha e fugir", ou seja fazer a chamada e passar o telemovel para as mãos de algum(a) incaunto(a)! Devias ter vergonha!
 Esta vais ter de a pagar, só não decidi onde ou quando! Mas vai envolver comida e bebida  nem pense que te escapas!  
Partilhado por AnaD às 00:02

Desconheço que foi essa pessoa, mas de facto é uma brincadeira de extremo mau gosto...
Penso que deverás equacionar fortemente a hipótese de, digamos, ora deixa cá ver... PARTIR-LHE AS RÓTULAS...
Juxpot a 29 de Maio de 2007 às 00:07

Eu equacionei ... ó se equacionei ... mas achei mais vantajoso para ambos, especialmente para mim, optar pelo suborno, no entanto se andar a fugir com o rabo seringa, lá terei de voltar à opção das rotulas
AnaD a 29 de Maio de 2007 às 09:05

Não foi a 1ª e não será a última!!!
E só tens uma forma de escapar: passas a vir SEMPRE ao AS!
Quais desculpas de... ah! Não posso... tenho já um compromisso... e tal...
Mas desde quando é que existe compromisso mais importante que vir ao AS, hem?!!!
Portanto vai-te preparando, ou apareces ou... atendes o telélé!
Ah!... e não há direito a reclamações!
Rujorian a 29 de Maio de 2007 às 10:33

Há sempre a hipotese de desligar o telélecas ... mas conto estar com voces em Viana ... e não vou (só) pelo vinho verde que adoro
AnaD a 29 de Maio de 2007 às 22:53

Nao seja mazinha..... tem algum mal receber chamadas ao meio da noite??? isso acontece porque a tua companhia é desejada! tens de ver o lado positîvo, tu tambem ja me telefonas-te a horas complicadas.....
Nuno a 29 de Maio de 2007 às 12:26

pffffffffffffffffffffffffffff desde quando tu és exemplo ... nem com dois telefones a tocar em simultaneo tu acordas!
AnaD a 29 de Maio de 2007 às 22:55

Bom, confesso que o teu amigo também é meu e como tal a voz era minha... já não me lembro o que disse ao certo porque a essa hora estavamos já muito do bebedos e só queriamos era arreliar gente... Devo dizer que não deves ficar chateada ou triste porque na verdade fizemos a mesma brincadeirinha a toda a gente da lista dele e... da minha! he he he...
Me Hate a 29 de Maio de 2007 às 13:05

A conversa foi assim: "Ana, desculpa acordei-te?? ..." ao que eu respondi "Um bocadinho!" ... ainda não conegui perceber esta minha resposta ... um bocadinho???? ninguém acorda um bocadinho enfim.

Cruzes canhoto voces os dois juntos deviam fazer cá uma parelha ... tadinha de mim!!! Ficaria totalmente decadente
AnaD a 29 de Maio de 2007 às 22:58

Mas fui eu... tu é que nunca pensaste em semelhante coisa... ... ... he he he...

Pronto ... pronto ... eras tu!!! (é melhor dizer que sim)
AnaD a 30 de Maio de 2007 às 21:16

O que faltou contar foi as horas a que te levantaste no domingo!!!!
PRINCESA a 30 de Maio de 2007 às 14:15

Cerca das 10h ... quando tinha planeado acordar as 8h30 ... mas ignorei o despertador
AnaD a 30 de Maio de 2007 às 21:17

um horário de escandaloso....

Realmente eu a pensar que ia ter um dia enorme ... e fui roubada em 2 horas
AnaD a 31 de Maio de 2007 às 21:00

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
19

23
24
25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS