Partilhar Lisboa

Maio 18 2007
Descobri no blog do Nuno Markl, o Há vida em Markl que para além de de ele não ter carta... como eu! Também não sabe andar de bicicleta ... como eu! Afinal não estou só neste universo!
Partilhado por AnaD às 00:03

oh fofa eu também não sei!! sabes lá o que o mundo goza comigo!! e sabes, só sei nadar desde agosto de 2004, e tenho pai marinheiro!! ;)
anaazenha a 18 de Maio de 2007 às 09:09

Não deixes ele gozarem contigo ... ameaça partir-lhes as rotulas ... costuma resultar
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:38

Queres uma lista das coisas que não sei fazer? Queres?!
Olha que são pelo menos 3 a 4 páginas...
Rujorian a 18 de Maio de 2007 às 10:41

É capaz de ser um desafio engraçado ...
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:40

Isso do não saber fazer é sem duvida algo de infinito, porque finalmente só sentimos falta do que conhecemos ou então metemos os nosso espírito inventor em marcha e talvez se descubra algo que resolva os problemas do planeta....

Ja agora eu posso começar por pedir o manual de compreensão das mulheres....

nunca encontrei nada de tão complicado a compreender
Nuno a 19 de Maio de 2007 às 21:48

Pffffffffffff ... olha-me este ... voces homens é que são uns complicadinhos
AnaD a 21 de Maio de 2007 às 23:00

A propósito de coisas que não sabes fazer... então não alinhas em Baltar numa corridinha de kart só p'ra meninas?
Já ouviste falar no Troféu Chanel do ASChallenge... ou andas a fingir que não é nada contigo, hem?!!!
Olha que nós queremos-te lá!
Rujorian a 18 de Maio de 2007 às 10:45

Por acaso ainda não tinha ouvido falar de tal evento ... mas já lá fui cuscar ... infelizmente não vou participar e pior não vou estar presente
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:41

Então mas o Markl é nerd... usa óculos... não se lhe conhecem namoradas(os)... julgo que tem borbulhas... sei lá... não me parece fixe estares assim tão contente...
Me Hate a 18 de Maio de 2007 às 11:23

Ainda bem que não se lhe conhece namoradas, acho que a mulher dele não ia gostar nada!!

Claro que é fixe ... é sempre fixe ter-mos algo interessante com uma pessoa inteligente e de excelente sentido de humor!
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:43

Está muito bom o blog do Markl, não está?
Sergio Alex a 18 de Maio de 2007 às 13:29

Sempre sou fã há muito tempo ... e agora é "nosso" tá ali num servidor mesmo ao lado do partilharlisboa e do doiscliques ... somos famosos por aproximação
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:44

Não sabes andar de bicicleta e não tens carta?

Nem parece...

Visitem :: http://nelsonroque360.blogs.sapo.pt ::
Nelson Roque a 18 de Maio de 2007 às 20:45

Não é vergonha nenhuma ... e só muito raramente é embaraçoso ou problematico
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:45

Baaaaaaaaaaaahhhhhhhh!...
Mas venho eu aqui à procura de uma reflexão profunda e abragente sobre os candidatos à Câmara Municipal de Lisboa (assunto na ordem do dia e 'abordável' num blog chamado 'partilharlisboa') e vejo aqui cogitações em torno desse decadente chamado Nuno Markl?...
Juxpot a 18 de Maio de 2007 às 21:20

"reflexão profunda e abragente sobre os candidatos à Câmara Municipal de Lisboa" LOLOLOLOL essa teve imensa piada

Estou à espera do candidato do partido da Terra apresente o seu candidato depois de ser marcada uma nova dat para as eleições ...

Mas se te serve de consolo posso dizer-te que já passei no tunel do Marquês
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:48

Li algures que o candidato do Partido da Terra não irá ser prái pela 584ª vez o respeitabilíssimo e grande lisboeta Arqº Ribeiro Telles, havendo grandes possibilidades de ser... Carmona Rodrigues...
Juxpot a 19 de Maio de 2007 às 00:15

Como tudo indica o meu voto recairá numa candidata do sexo forte!!! Lisboa está a precisar de uma mulher no poder ...
AnaD a 21 de Maio de 2007 às 23:02

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
19

23
24
25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS