Partilhar Lisboa

Maio 17 2007
Por acaso não sou cliente caixa fã mas isso agora não interessa nada... porque o que interessa é que sou fã de acções de solidariedade ... e hoje dei de caras com um leilão no site da CGD.
O leilão de um capacete do Tiago Monteiro ... bem bonito por sinal ... o capacete, digo (embora o Tiago também seja aquilo a que se designa: Jeitoso)
O Leilão é a favor do Tiago Sousa ...
Se gostavam de ter um capacete do unico Português que subiu ao pódio num grande prémio de Formula 1... licitem!
Se não sonham com esse magnifico capacete, licitem na mesma e ofereçam-me a mim!!
Partilhado por AnaD às 00:02

Como é que se pode licitar?...
Juxpot a 17 de Maio de 2007 às 00:47

Por acaso não li o regulamento, quando vi o valor em que ia a licitação, vi logo que tava fora das minhas possibilidades ... mas se seguires os links chegas lá!
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 08:31

Se quseres... podes licitar o MEU CAPACETE!
Também é bonito e a base de licitação é menor...

É menor enquanto não se espalhar pela blogosfera que estás a leiloar o teu ... é melhor não o fazeres pois afinal o capacete do Tiago está a ser leiloado para solidariedade ... não queremos estragar o leilão com uma concorrencia desleal!
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 22:09

ah!... e para compor o cenário, também posso deixar crescer a 'pera'... só fica mesmo a faltar o bonito, mas também isso já é exigência!

Não te esqueças dos calções ... são uma imagem de marca do Tiago
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 22:09

... então... era solidariedade para comigo... p'ra comprar os tais calções...

Sim que aquilo é acessório pra ser carote!!
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:49

Bem com tanta solidariedade que já faço no meu trabalho!!!!!
Mas verdade seja dita... estou mesmo a precisar de um capacete...
;)
Me Hate a 17 de Maio de 2007 às 16:06

Isto é solidariedade extra laboral
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 22:10

Tu não me deites a lingua de fora que apanhas hem?????
Hoje há Jecas??????

Hoje não há bujas ... hoje vou ficar a "borregar" em casa!
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:50

... é uma actividade deliciosamente decadente essa do 'borregar'...
Eu cá sou praticamente assíduo e compulsivo...
Juxpot a 19 de Maio de 2007 às 00:16

Haverá já alguma confraria dessa arte ou ainda vamos a tempo de criar????
AnaD a 21 de Maio de 2007 às 23:03

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
19

23
24
25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS