Partilhar Lisboa

Maio 16 2007
 Gostava de te ver a trabalhar, onde eu trabalho!
Partilhado por AnaD às 21:34

Este tópico marca claramente o equinócio deste blog...
É a decadência total e (receio) irreversível...
Juxpot a 17 de Maio de 2007 às 00:41

Um bocadinho de decadencia nunca fez mal a ninguém ... e confessa lá malandro que até deste uma gargalhada quando viste a foto ;)

Eu ainda te vou convencer a dar uma voltinha de avião ...
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 08:30

Andar de avião é mto melhor e menos perigoso que, por exemplo, descer de kart por um ribanceira abaixo com o acelerador preso.
Cágado1 a 17 de Maio de 2007 às 13:54

Onde é que se pode fazer essa experiência?!!

Ficaste com vontade em exprimentar
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 22:05

Rujorian a 17 de Maio de 2007 às 22:29

Há quem diga que é no KiroDisney!...
Mas, para que não hajam receios destas aventuras mais radiciais, posso sossegar os espíritos mais facilmente impressionáveis e dizer que as ambulàncias não demoram muito tempo a chegar ao kartódromo...
Juxpot a 18 de Maio de 2007 às 21:16

Xiiiiiiiiiiii ... fico muito mais descansada ... pra mim não há problema ... o pessoal engessado em casa até tem mais tempo pra vir aqui ao tasco
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:58

Eu fi-la no Bombarral há 1 semana, mas creio que há vários outros kartódromos onde podes experimentar.
Cágado1 a 20 de Maio de 2007 às 16:08

As experiencia interessantes e radicais são sempre exportadas para outros locais
AnaD a 21 de Maio de 2007 às 23:04

E isso é apenas um exemplo de actividades bem mais perigosas que andar de avião ... tipo conduzir um carro ... ou atravessar uma rua!
AnaD a 17 de Maio de 2007 às 22:04

Ou seres minha amiga... realmente o que é perigoso comaparado com isso?!

Eu respondia-te ... mas isso ia arruinar a tua reputação, ou então não ...

Relembro que TU andas à procura de um chicote ... portanto ser tua amiga não é o mais perigoso ... coitado do rapaz ... pra bom entendedor ...
AnaD a 18 de Maio de 2007 às 21:54

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
19

23
24
25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS