Partilhar Lisboa

Maio 13 2007
A Marrrrrrrta na sua abstinência desnexada, desafiou-me a partilhar este jogo de palavras, por isso ca vai:
 
Eu quero: ser feliz
Eu tenho: sorte
Eu acho: a vida maravilhosa
Eu odeio: que me imponham convicções
Eu sinto: vontade de viver
Eu escuto: sempre
Eu cheiro: café à distância
Eu imploro: se for preciso
Eu procuro: a serenidade
Eu amo: incondicionalmente
Eu sinto dor: quando me desiludem
Eu sinto falta: de um grande amor
Eu importo me: com os sentimentos dos outros
Eu sempre: tenho receio de falhar
Eu não fico: onde não sou bem-vinda
Eu acredito: nas pessoas
Eu danço: com o dedo mindinho do pé
Eu canto: em silêncio
Eu choro: com a humanidade
Eu falho: muito
Eu luto: sempre
Eu escrevo: para mim
Eu ganho: com tudo o que vivo
Eu perco: a paciência 
Eu estou: bem comigo mesma
Eu confundo me: com frequência
Eu fico feliz: com a alegria de quem amo
Eu preciso: da minha solidão
Eu deveria: ser mais sociável
Eu sou: como sou
Eu não gosto: de ser tímida
Vou passar o desafio a quem o quiser apanhar...
Partilhado por AnaD às 23:29

.... pois! nada a dizer foste tu mesma nas respostas.
Nuno a 14 de Maio de 2007 às 11:29

esta minha mania de ser honesta ... obrigada!!
AnaD a 14 de Maio de 2007 às 22:47

Ok então só para ti:

Eu quero: 80% das vezes que me deixem em paz, 10 % das vezes que não me chateiem e 10% das vezes não me arreliem...
Eu tenho: dois olhos, uma bca, um nariz e acho que sou mais ou menos uma pessoa... nos padrões humanos da coisa!!!!
Eu acho: que às vezes era bom não perder as coisas... normalmente depois, não as acho!
Eu odeio: o meu BLOG maravilha!
Eu sinto: que daqui a pouco vou fazer uma atendimento e vai haver chatice... mas talvez seja só um feeling...
Eu escuto: e às vezes oiço! Mas normalmente tenho a cabeça "aos ninhos"!
Eu cheiro: bem porque hoje tomei banho e ontem também... Estou muito oriental/ocidental... é banho a toda a hora!
Eu imploro: se acredita-se em Fátima mas... afinal não!
Eu procuro: um lugar ao sol porque, afinal no fim do dia sou uma bela de uma portuguesa como outra qualquer..
Eu amo: sim! É verdade!
Eu sinto dor: quando me espatifo de carro: Ai, ai lá se foi mais um
Quando caio e esfolo algo: Ai, porra que merda!
Quando me batem: Quê? como? Para quê é que foi isso?????? Foda... já vais é levar nessa tromba!
Eu sinto falta: de ser uma pessoa inteligente mas... espera... afinal não, nunca foi e como tal, não se pode sentir falta de algo que nunca se teve... A minha avó já dizia: "Deixa mas é de ser parva!!!!!"
Eu importo me: se um dia dess por mim no estrangeiro e quisesse voltar... Colocava-me numa encomenda (maior do que aquela que já sou e: pimba aí ia disto!
Eu sempre: antes de sair à rua me visto e calço... não é que queira mas, dizem que parece bem e eu faço porque sou bem mandada!!!! Já o meu pai dizia: "Mas onde é que tu foste desencantar ideias tão absurdas????!!!!!"
Eu não fico: se me mandarem embora... porque podem bater-me e depois... sinto dor! A minha irmã diz: "Eh pá mas tás parva? o que é que ainda estás a fazer aqui????"
Eu acredito: que estou aqui... mas não se exactamente AQUI vou ser feliz... Não sei mesmo... desculpem lá...
Eu danço: ah esta é fácil, danço como David Gahan dos D.M. e, descobri no sabado que também danço como o George Michael... e portanto eu danço à gay! A minha mãe ainda não disse, mas certamente dirá quando souber: "Tu pelo o amor de Fátima não nos envergonhes mais!"
Eu canto: porque não tenho vergonha senão estava era calada! À noite, no retiro do lar até já me dizem: "então mas tu não te calas????? Já não sei porque estavamos a falar..."
Eu choro: porque o meu aparelho lacrimal diz que funciona e, por vezes, para dar um ar de sua graça, faz das suas e envergonha-me...
Eu falho: tu falhas, nós falhamos... e depois pedimos desculpa e esperamos ser mais normais numa proxima oportunidade!
Eu luto: se alguém morrer! Caso contrário fico sossegada e espero que passe!
Eu escrevo: porque tirei uma 1ª classe... mas dou com cada "calinada" que às vezes até doi... normalmente ando sempre é muito interessada em "ninhos" e passáros e por isso não lendo o que escrevo merd...
Eu ganho: mal e porcamente mas, também sei que posso sempre mudar de profissão e juntar-me ali a duas ou três utentes que têm "estaminé" montado no Intendente que me aceitariam num abrir e fechar de... bom passando à frente...
Eu perco: se jogar e por isso, não jogo!
Eu estou: aqui... já tinha escrito isto não já?????
Eu confundo me: com gente importante e/ou famosa... No outro dia acordei e olhei para o espelho... podia jurar que era a Angelina Jolie mas depois olhei para o meu rabo!
Eu fico feliz: se não estiver triste!
Eu preciso: é de ganhar juízo mas isso já toda a gente me diz faz tempo!
Eu deveria: ai sim? Então não faço!
Eu sou: assim uma especie de... espera lá qual é que é mesmo a pergunta?????
Eu não gosto: então se não gosto, pronto! Vou ficar outra vez sossegadinha e esperar que passe!
Me Hate a 14 de Maio de 2007 às 14:00

Tu és louca, sabes isso não sabes???? E isso é maravilhoso
AnaD a 14 de Maio de 2007 às 22:48

Thank you so very nice.
Me Hate a 15 de Maio de 2007 às 16:22

Eu quero o que quero
Eu tenho o que tenho
Eu acho o que acho
Eu odeio o que odeio
Eu sintoo que sinto
Eu escuto o que escuto
Eu cheiro o que cheiro
Eu imploro o que imploro
Eu procuro o que procuro
Eu amo o que amo
Eu sinto dor quando sinto dor
Eu sinto falta o que faz falta
Eu importo me com que me importo
Eu sempre serei
Eu não fico onde não estou
Eu acredito naquilo que acredito
Eu danço o que danço
Eu canto cantigas
Eu choro pouco
Eu falho pouco
Eu luto pouco
Eu escrevo o que escrevo
Eu ganho nada
Eu perco tudo
Eu estou onde estou
Eu confundo me com confúcio
Eu fico feliz ficando
Eu preciso aquilo que necessito
Eu deveria ...
Eu sou mesmo eu?
Eu não gosto das coisas que não gosto
fernando lucas a 14 de Maio de 2007 às 17:55

Fantastico ... temos poeta!!
AnaD a 14 de Maio de 2007 às 22:48

nunca me vi como poeta... ai está algo que ainda não fiz.
thanks aninha!
fernando lucas a 15 de Maio de 2007 às 11:56

Eu acho...
... que não tenho paciência para escrever tanta coisa e responder a este questionário....

Eu penso...
... logo exausto!...
Juxpot a 15 de Maio de 2007 às 22:48

Mesmo cansadito não resististe ao trocadilho ... és cá dos meus
AnaD a 16 de Maio de 2007 às 21:21

Eu penso... logo desisto!
Sergio Alex a 16 de Maio de 2007 às 17:47

Quanto derrotismo ... porque não:

"Eu penso ... logo resisto!"
AnaD a 16 de Maio de 2007 às 21:22

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

15
19

23
24
25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS