Partilhar Lisboa

Fevereiro 16 2007
Hoje vou sugerir-vos o primeiro livro que li da minha escritora fetiche, Nora Roberts, simplesmente adoro os livros dela, são romances light, salpicados de algum mistério, uns pózinhos de sobrenatural e regado por bom humor.
Titulo - Um Sonho de Amor
Autor - Nora Roberts
Editora - Arte Plural 
Sobre o Livro - Um Sonho de Amor constitui o primeiro livro da "Trilogia do Sonho", um romance enternecedor que nos dá a conhecer a vida de três irmăs de coraçăo. Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo. Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional como modelo fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitaçăo da măe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica, como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...
Nota Pessoal - Este é um livro de menina, que me desperta para a menina que há em mim ... e isso é tão deliciosamente bom!!
Partilhado por AnaD às 22:40

Este livro é mesmo interessante de ler e nada massador até eu que demoro 1 ano para ler um livro e li este em pouco tempo.
Como habitual foste tu q me empresta-tes para ler, obrigado .
pimpolhasrabinas a 17 de Fevereiro de 2007 às 09:50

Se não te despachas a tua filha ainda aprende a ler antes de terminares o segundo!!!
AnaD a 18 de Fevereiro de 2007 às 23:22

Light?...

Daqui a um bocado estamos por aqui a ouvir loas à pindérica da Guidinha Rebelo Pinto...

É a decadência...
Juxpot a 18 de Fevereiro de 2007 às 17:56

Nunca li nada da Guiduxa, nem tenho propriamente vontade de ler ... no entanto acho que se aplica um tom prejorativo dita literatura light ... porque nem sempre são sinonimo de leve qualidade, são light é nos temas e na abordagem ... acho que os livros light estão para a dita literatura séria como no cinema (e não só) a comedia está para o drama, pensa-se que por vezes é uma arte menor, mais fácil ... quando na realidade às vezes é bem mais dificil e sofrida, são apenas pontos de vista diferentes ...

E como diz a avó de uma amiga minha "novelas????? só se for de gente rica, porque para ver vidas de pobres já basta a minha!!"
AnaD a 18 de Fevereiro de 2007 às 23:28

Da Nora Roberts só li ainda a trilogia irlandesa (As Jóias do Sol, As Lágrimas da Lua e O Coração do Mar). É um bom passatempo!
livros2amao a 26 de Fevereiro de 2008 às 22:06

mui nice!! amei-o
kero comprar os proximos
mimahmt a 14 de Julho de 2008 às 16:42

Vale muito a pena, se gostas de nora roberts, visita este forum, vais gostar: http://noraroberts.saidadeemergencia.com/index.php
AnaD a 14 de Julho de 2008 às 23:49

Adoro este livro...é o livro da minha vida!
Rita a 29 de Março de 2009 às 19:10

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9


24



pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS