Partilhar Lisboa

Junho 23 2006
Como muitos sabem, uma das minhas paixões é a Formula 1, sempre que há GP lá estou eu agarrada a Televisão qualquer que seja a hora, só que este domingo isso não vai ser possivel, pois a RTP cancelou a transmissão do GP do Canadá sem qualquer aviso, simplesmente retirou da grelha a transmissão ... Eu e outros companheiros temos tentado por diversas vias que a RTP reconsidere esta situação, junto coloco o texto que enviei para a RTP e os contactos, pelo que quem quiser ajudar poderá pressionar também a nossa televisão pública ...
 
 
 
"Exmos Senhores
Como cidadã da Republica Portuguesa, daquelas que até paga impostos e tudo, e tendo em conta que a RTP é uma estação de televisão com missão de serviço público, gostava que me informassem, aliás exijo que me informem, o que se passa com as transmissões do campeonado do Mundo de Formula 1.
No meu ponto de vista ou há um erro gravíssimo na introdução da vossa grelha no site www.rtp.pt e teletexto, o que apesar de lamentável é aceitável, afinal só não erra quem não faz; Ou então não pretendem de todo efectuar a transmissão do Grande Prémio do Canadá em Formula 1, o que levanta certas questões: Não estão já pagos os direitos de transmissão de toda a temporada de F1? Julgo que o preço a pagar por esses direitos não serão “meia dúzia de tostões” portanto estarão porventura a deitar fora dinheiro dos contribuintes?
A qualidade das transmissões de F1 tem vindo a decrescer, as sessões de qualificação já foram definitivamente passadas para o cabo, os compromissos publicitários são cada vez mais e maiores, e existe sempre a sensação de terminar a transmissão o mais depressa possível, quantas vezes nem a cerimónia do pódio é transmitida, e nós até lá temos um compatriota, o Tiago Monteiro, conhecem? Bem sei que não luta por vitórias, mas até conseguiu um pódio o ano passado, curiosamente num grande prémio que resolveram não transmitir em canal aberto, não sei se sabem mas nem todas as pessoas têm acesso à RTPN, nem todos têm possibilidade de ter TV por cabo, aliás noutros tempos as transmissões de F1 que por algum motivo não podiam ser transmitidas no canal 1 passavam no Canal 2, afinal também um canal em sinal aberto, mas agora nem isso visto irem transmitir por atacado a série “24” de grande qualidade sem dúvida mas que não de todo para ser “injectada” nos espectadores em doses industriais. Se calhar o melhor seria irmos até à concorrência e chamar o “Dr. House” para diagnosticar o que se passava na “nossa” televisão pública.
Aguardo então que me informem, em tempo útil, onde poderei ver a transmissão em directo e em sinal aberto dos restantes GPs do campeonato do mundo de Formula 1, como tem sido anunciado por vós desde o início da temporada.
 
Com os melhores cumprimentos
Ana Domingos"
 
 
E-Mail: apoio.espectador@mail.rtp.pt
Formulário: http://www.rtp.pt/wportal/participe/formulario.php?programa=RTP%20AUTOMOBILISMO:%20CAMPEONATO%20DO%20MUNDO%20FORMULA%201%20-%20CANADÁ
Telefone: 707 789 707
 
 
 
Inté ...
Partilhado por AnaD às 14:03
Tags:

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30


pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS