Pela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!
PS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...
Olá, e parabéns pelos puzzles. Gostei muito deles... talvez por as imagens me fazerem recordar aqueles posters e quadros antigos quase desbotados que os papás teimavam em ter pendurados pela casa fora... quais grandes apreciadores de arte !!! Esta minha recente "paixão" por puzzles tem aí umas 72 horas... desde que passei pelo toys'r'us e vi o "Guernica" do Picasso. Aquilo encheu-me o olho, mas não o trouxe. Optei por um colorido para experimentar pois nunca fiz nada disto. Alguns conselhos? Dicas? Preciso mesmo de um(a) "mestre"... um mentor. wanna be mine?!
1º conselho ... ainda bem que não compraste o Guernica ... é lindo sim sr mas uma verdadeira dor de cabeça enquanto puzzle ... o melhor é começar a paixão com algo colorido ... Ounico conselho que posso dar é: faz primeiro a moldura e depois vai separando as cores, foca-te em algo que seja mais destacado e comça a partir daí ... deixa as cores iguais para o fim ... aí vai ser mesmo por tentativa e erro ...
Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!