Partilhar Lisboa

Novembro 23 2006
À uns anos atrás encontrei numa loja de puzzles uma promoção de leve dois pague um, com uns puzzle de 1000 peças da Educa muito giros, escolhi dois com umas fotografias amorosas. Nessa altura não comecei a fazê-los logo por isso foram guardados num armário, e esquecidos! Largos meses depois encontrei-os por acaso e escolhi um para começar, até arranjei um suporte para o poder movimentar em segurança, e comecei a montar a moldura (as peças exteriores), mais uma vez coloquei-o a um canto e lá ficou, meses a fio, até que decidi que o ia completar e oferecer à Beatriz, e assim foi, demorei uns meses a completá-lo e quando cheguei ao fim, faltava-me uma peça, tive de pedir que me enviassem a dita peça, que demorou 3 meses a chegar (veio de Singapura, mas deve ter vindo a nado) e finalmente o puzzle estava pronto. Só que entretanto tinha nascido a Matilde e eu lembrei-me do segundo puzzle, fui à procura dele e lá montei a moldura do dito, mas mais uma vez deixei o puzzle de lado, meio abandonado, e à umas semanas atrás lembrei-me que seria engraçado e original oferecer este Natal um puzzle a cada uma.
 
Portanto aquele que viram completo e pronto para emoldurar, no dia 25 de Dezembro será oferecido à Beatriz, e o outro que ainda está muito incompleto, mas que tenho esperança que ficará pronto em breve, será oferecido à Matilde. O que me preocupa não é a parte de eu o fazer porque em dois dias que me sinta obsessiva e com paciência eu dou-lhe um grande avanço, o problema é se chego ao fim e me falta uma peça, não tenho 3 meses para esperar pela dita cuja.
 
E agora estão todos esclarecidos???
 
PS. Já tenho um terceiro puzzle guardado e pronto para começar, mas esse ainda não tem destinatário, vejam o link.
 
Partilhado por AnaD às 00:02

Bendita paciência...
Xá-das-5 a 23 de Novembro de 2006 às 02:15

O mais engraçado é que sou uma pessoa com pouca paciencia ... mas há actividade que me relaxam ... e o puzzle é uma delas, enquanto estou à procura de uma peça todos os meus problemas ficam a hibernar ...

Não tenho é pachorra para aquelas coisas de menina como fazer renda, tricotar, ponto de cruz ...
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:44

O link deu-me cá uma sede...
Xá-das-5 a 23 de Novembro de 2006 às 02:16

A foto no link é bera ... mas há-de ficar muito bem numa cozinha, digo eu!
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:42

se faltar alguma peça basta fotocopiares o desenho, recortar o bocado que falta, colar num bocado de cartão e cortar à medida. Vais ver que fica bem e que mal se nota.
asdrubaltudobem a 23 de Novembro de 2006 às 11:56

Ou então se faltar alguma peça ... digo à miuda que é mesmo assim e quando a peça chegar vou lá colocá-la à socapa ;)
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 18:56

ainda não entendi essa tua ideia de prenda... se o puzzle por si mesmo não é tão original quanto isso quando desmontado, ou seja das uma prenda e ao mesmo tempo uma carga de trabalhos, isso de montar antes nâo acaba por tirar um pouco do glamour da oferta de um puzzle???? mas como sempre vindo da tua parte tens sempre ideias engraçadas pra uma prenda original. jinho fofo e toma la conta dessa constipação...
nuno a 23 de Novembro de 2006 às 12:32

Visto que a prenda não é para ti ... o importante é a Matilde gostar, mais que entender.

Eu também nunca percebi as tuas prendas (ou a sua inexistencia) ... ironias da vida!
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 18:58

porra que nao deixas passar uma.... estou aqui preocupado com a tua gripe e começas a mandar bocas.... por acaaaaaasoooooo!!!!!!!!! Até parece que nunca te ofereci nada!

Mas voltemos ao topico!

Eu apenas disse que tinhas boas ideias originais... e é algo que admiro em ti, poruque eu pra ideias originais... nao é mesmo nada o meu estilo e nao tem mal nenhum a observaçao, é logico que nao esperava que fosses oferecer um puzzle de 1000 peças desmontado às pequenas, seria um trabalho titanico pra elas, e tenho a certeza que irao ficar contentes com com os puzzles montados, por favor, para de interpretar mal o que digo!
Nuno a 23 de Novembro de 2006 às 21:33

Sim mantenhemo-nos no tópico porque se passamos para o assunto prendas, alguém é capaz de passar vergonhas, e não sou eu!

Fim de conversa!

Eu depois doNatal coloco a infrmação se a Bia e a Tilde gostaram das minhas prendas ...
AnaD a 24 de Novembro de 2006 às 14:54

eu tenho sempre a ultima palavra, que mais nao seja:
oui chèrie!
Nuno a 24 de Novembro de 2006 às 20:10

Podes ficar com a ultima palavra ... pois eu tenho o poder de apagar tudo o que escreves no blog ... e contra isto não podes dizer nada!!
AnaD a 24 de Novembro de 2006 às 21:42

Aliás aconselho-te a nem tentares ter aqui a ultimapalvra, pois não o conseguirás !!!
AnaD a 24 de Novembro de 2006 às 21:44

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS