Partilhar Lisboa

Novembro 22 2006
Acordei assim, toda entupida e com uma valente dor de garganta
 Não consigo entender, no sabado apanhei "chuvinha molha tolos" e continuei linda e fresca, ontem apanhei dois pinguitos da porta de casa para a porta do carro e acordo assim, com a sensação de uma bola na garganta ... não percebo!!!
Quero miminhos!!!!!!!!!!
Partilhado por AnaD às 11:26

Quem anda à chuva molha-se.
E essa desgraçada dos pinguinhos é a mais tramada de todas.
Eu tb apanhei a constipana, mas tratei-a logo com a minha mézinha.

É uma solução bizarra, estranha e até um pouco nojenta, mas cura-me a maleita em poucas horas, sem medicamentos químicos.

Preparação:
1: rasgar dois pedaços de papel higiénico.
2: fazer "bolinhas" com cada um deles. Quanto maior for o pedaço, maior a bola. E aqui convém saber o exacto tamanho da nossa cavidade nasal.

Utilização:
1: colocar cada uma das bolas dentro de cada narina.
2: deixar estar.
3: respirar pela boca.
4: quando as bolinhas estiverem encharcadas, retirá-las e recomeçar o processo.

E já está.
Constipana out!

Quem é amigo, quem é?
Xá-das-5 a 22 de Novembro de 2006 às 11:57

E eu a pensar que me ias receita uma chavena de xá bem quente ... eheheh

Mas essa tua mezinha deve evitar aquela sensação horrivel de que o nosso nariz vai cair depois de nos assoar-mos pela 1000ª vez, no entanto não me resolve a pior parte ... a dor de garganta :(
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 12:16

E que sensual que isto me parece!!!!!

isso depende do papel higienico se for branco normal é fatela ... mas se usares os coloridos (vermelho, laranja, etc) da renova até tem um certo estilo
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 18:27

Isso normalmente acontece a quem se levanta às 11H da manhã
asdrubaltudobem a 22 de Novembro de 2006 às 14:07

denoto uma pontinha de inveja?????

Eu ontem até me levantei as as 8 da matina e no sabado também ...se calhar é disso ... ando-me a levantar muito cedo...
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 18:29

Opá minha querida, lamento ouvir isso..eu sei o que é estar constipada, estou assim há meses.....se precisares, tens o meu mail...certo?

Ps. Não..não te ponho as bolas de papel higienico no nariz...
martaperreira a 22 de Novembro de 2006 às 14:18

Bolas pá ofereces ajuda ... mas impões logo condições !!!!
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 18:29

Gozem, gozem.
Mas o que é certo, certinho, é aqui o je estar very much okey.
Xá-das-5 a 22 de Novembro de 2006 às 14:46

Sim, o virus da constipação tb tem sentimentos! e medos....eu tinha medo da imagem que tive ao ler a sua "receita caseira"

por isso é que é caseira!
Nunca sai à rua ;)
Xá-das-5 a 22 de Novembro de 2006 às 17:12

Desisto!!!!
martaperreira a 22 de Novembro de 2006 às 17:48

Uma aposta que será a prox a tentar a mézinha?
Ás escondidas, mas...
Xá-das-5 a 23 de Novembro de 2006 às 02:13

Isso se não tentou já ... ela é martreira!!!
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:46

Estes comentários são um espectáculo! E o mais grave é que nos estamos divertindo com a constipação da anad; tadinha! quer miminhos, eh!!!
então diga lá a sussurrrar.... quéo miminhos!!!! já apareceu alguém a dar?
malvados! dêm miminhos à menina, não se apercebem qu'ela tá doente???
já meteu as bolas? e resultou? ele há cada uma!!
melhore depresssa para poder apanhar outra; e receber mais miminhos!
mmarques a 22 de Novembro de 2006 às 18:56

Finalmente alguém que me entende ... eu quero é miminhos ... ainda não recebi nem flores, nem bombons, nem mesmo um nespresso com um clooney incluido :(
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 20:46

pois então daqui vai uma flor anti-inflamatória e uns bonbons anti-piréticos... quanto ao nespresso é capaz de chegar aí entornado... e o jorge clune a última vez que foi visto andava perdido na quinta do anjo à procura do kartódromo de palmela. Mas, pelos vistos e a julgar pela quantidade de senhoras que anda à procura dele, não deve lá ter chegado...
vêÉrre a 22 de Novembro de 2006 às 21:17

Mas porque é que ele foi pra esses lado ... tinha-se perdidoa aqui por arroios, que eu encontrava-o num intantinho ...
...
....
.....
a não se que se tenha enganado na ana e foi à procura da outra ana queaqui anda ... ai magana qd eu te apanhar ... pego-te a constipação
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:48

Arroios? És quase vizinha.
Xá-das-5 a 23 de Novembro de 2006 às 15:35

As tantas já nos encontrámos no supermercado ... hummmm isso leva-me a pensar que aquele teu tópico do saco de compras da Triumph ....
AnaD a 24 de Novembro de 2006 às 14:56

Baaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!...

FG, tanto queixume está claramente "demodé"...
Juxpot a 23 de Novembro de 2006 às 02:03

És um insensivel

Mas eu ainda te hei-de ouvir dizer "ai que tou tão doentinho!" e depois a vingança será terrivel ...
AH AH AH AH AH ... COF COF COF ... (bolas não posso dar esta gargalhadas cavernosas e maquiavélicas qd me doi a garganta)
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:52

As minhas melhoras ainda vão a tempo?
Nocas a 23 de Novembro de 2006 às 01:42

Era bom que não viessem, era sinal que já tava boa ... mas não ainda tou doentinha ... felizmente pelo menos não tenho febre!
AnaD a 23 de Novembro de 2006 às 11:53

Sorry... só hoje é que tive tempo de vir ao teu blog...
Estás melhor?
Espero que sim...
beijo de melhoras!
Me Hate a 24 de Novembro de 2006 às 10:57

Depois de ter ido à rua ... e ter chagado a casa enxarcada ... curiosamente sinto-me melhor
AnaD a 24 de Novembro de 2006 às 14:57

Ora tás a ver?????
Afinal afinal, não precisas nem de bolas pelo nariz acima, nem de chá, nem de coisa nenhuma... só mesmo de uma boa molha! ;)
Me Hate a 27 de Novembro de 2006 às 11:32

O problema foi que depois fiquei pior ....
AnaD a 27 de Novembro de 2006 às 13:51

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS