Partilhar Lisboa

Novembro 22 2006
Este é o puzzle que já está feito, e pronto a emoldurar!
 
Partilhado por AnaD às 00:02
Tags:

éh pá, puseste a malta do challenge toda a dar uma mãozinha ou quê ?! Ontem tava no início; hoje tá acabdo. Isso é que foi trabalhar.
Cágado1 a 22 de Novembro de 2006 às 00:55

Isso não era mal pensado ... mas este é o outro puzzle (horizontal), o que já está pronto, e que vou oferecer à Bia, o da Matilde (vertical) está como mostrei ontem ... mas tou confiante que consigo completa-lo até ao Natal ...
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 01:47

Eu quero ser a Bia!!!! vá lá........
martaperreira a 22 de Novembro de 2006 às 08:44

Hummmmm nã tu és mais Matilde ... completamente tresloucada e sempre a abrir, para vocês as duas só deve haver duas velocidades, depressa e ainda mais depressa!!!
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 12:18

Cheira-me a tanga. deve ter havido truque. então estavas tão aflita e agora de repentte já esta acabado?
realmente nunca tinha reparado nas votações. já votei na de hoje.
asdrubaltudobem a 22 de Novembro de 2006 às 10:31

O truque é que são dois puzzles diferentes, mas amanhã escrevo aqui toda a verdade sobre esta história dos puzzles.

Acho bem que votes, como podes ver são sempre questões de grande interesse nacional :)
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 12:19

não te esqueças de colá-los antes de emoldurar.
Xá-das-5 a 22 de Novembro de 2006 às 11:59

Epá, vou tentar, se calhar é melhor só fazer isso quando estiver melhor ... já viste o que era expirrar no exacto momento em que pegasse nele ...
AnaD a 22 de Novembro de 2006 às 12:20

no mínimo, ficavas tão vermelha (!) de raiva que curavas a constipana.
Xá-das-5 a 22 de Novembro de 2006 às 14:47

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS