Partilhar Lisboa

Novembro 13 2006
... é hoje a cor certa para mim ...
 
Hoje sinto-me triste, tenho um nó na garganta, um buraco no peito, uma dor indefenida no corpo e dilacerante na alma.
 
Estou farta de me tentar animar mas não consigo, já li piadas e disse piadas ... e nada! Não é uma sensação estranha em mim, as vezes acontece-me e sei o que vem a seguir ... uma furia tremenda, uma raiva incontida.
 
Esse sentimento visceral nasce da minha impotencia de apontar a origem da minha tristeza, começo a fazer uma lista de tudo o que é bom na minha vida e vejo como sou abençoada, mas no entanto isso não me deixa menos triste, e odeio não perceber as coisas.
 
Magoa-me sentir-me magoada com a vida!
 
Mas porque raio me sinto assim a remar contra a humanidade?!
 
Partilhado por AnaD às 23:35

andamos as duas a adivinhar chuva, como me disse a minha mãe.. eu tba ando assim, tu sabes! eu é mais porque não consigo resolver na minha cabeça se quero ou naõ quero continuar a lutar.. tu não sei porque é. mas se precisares de falar tens o meu mail... ;)
anaazenha a 13 de Novembro de 2006 às 23:55

Eu devo andar a advinhar nevoeiro ... e não é que hoje está nevoeiro... oh oh será que ainda vou ter carreira de meteorologista...

Acho que a minha razão é a que a Marrta indicou ... devo tar parva!! Que razões tenho eu para me sentir triste??? Ai que nervos, que raiva ...
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:41

Mas a menina tá parva? então e é algum pecado sentir se assim? chora à vontade amiga!!! já que tem de ser, que seja em grande!!! tudo menos engolir em seco!!!!

martaperreira a 13 de Novembro de 2006 às 23:58

Chorar não é o meu forte ... mas prontosegui o teu conselho e agi em grande ... portanto quando o telefone tocou a vitima foi o sr da PT comunicações, que me ligam 4 ou 5 vezes por dia a perguntar se quero aderir ao noites gratis e cia, ao qual disse com muita veemencia para PARAREM DE ME TELEFONAR DAS 9 DA MANHA AS 10 DA NOITE ... acho que ele percebeu a mensagem ... se me voltarem a ligar vou as Picoas e parto aquilo tudo ... tou cá com uma sede para uma boa zaragata
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:45

é tambem o que te da forças pra seres como és! Nem todos os dias estamos felizes da vida e esses momentos que nos sentimos menos bem é o que nos permite saborear melhor os momentos felizes
Nuno a 14 de Novembro de 2006 às 00:11

Tretas ... mas se te sentiste melhor em me dizer isso, ainda bem para ti ... desde que te sintas bem!!!
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:46

ok entao pensa que existem pessoas com problemas muito mais graves..... e ja agora porque raio toda a gente está contra mim nas ultimas 2 semanas????
Nuno a 14 de Novembro de 2006 às 15:28

Essa é uma pergunta que deverás fazer a ti próprio. Peço desculpa se fui demasiado dura no comentário.
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 16:21

... amanhã isso passa!.
Todos nós temos dias assim. Vais ver que uma boa noite do sono ajudará a suprir a situação.
Fica bem, ok?.
Bjos

(... além do mais, quero alto astral para Sábado...)
Juxpot a 14 de Novembro de 2006 às 01:04

"... amanhã isso passa!" as irritantes palavras, até podem ser verdade, mas como hoje estou irritada ... elas irritam-me!!!

Eu até ia bem lançada para uma boa noite de sono ... fui ao Dr. House que me receitou uns sorrisos e até meia gargalhada, e acompanhada da minha H2O quentinha deitei-me, já no meu fofo edredon que tem a minha capa preferida e adormeci convencida que hoje acordaria bem melhor, até que o FILHO DA "SRA QUE VENDE O CORPO POR DINHEIRO" DO GAJO DA PT ME LIGAR AS 9.27, EXACTAMENTE 3 MINUTOS ANTES DO DESPERTADOR, PARA ME PERGUNTAR SE EU QUERIA ADERIR AO NOITES GRATIS ... detestob acordar com o telefone, odeio mesmo, acordo sobressaltada e fico o dia todo arritmada.

No sábado ja estarei bem melhor ... mas de qq modo dizem-me que qd tou "virada do avesso" ainda sou mais engraçada ... o humor negro brota de mim, como a agua nas cataratas do Niágara, fico mais cáustica do que a dita soda.

Também nunca disse que eu era parametro de normalidade ...
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:55

a felicidade é uma dádiva. O segredo não é esperar que ela venha, mas gozá-la quando ela surge e partilhá-la com os outros. (charles dikens)
asdrubaltudobem a 14 de Novembro de 2006 às 11:28

Epa a felicidade é um estado de alma em que normalmente vivo ... sim eu sou uma pessoa feliz!

Mas volta e meia a sacana vai de férias sem me avisar ... e deixa a melancolia e a tristeza em seu lugar, até que chamo a irritação par lhes dar uma coça e ir buscar a felicidade novamente...
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:58

Força nisso!
Lembra-te que há sempre coisas boas.
Xá-das-5 a 14 de Novembro de 2006 às 11:33

Coisas boas??? Coisas boas??? hummmm hummm coisas boas??? Nop não tenho chocolates em casa ... hoje não há cá coisas boas ...
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 11:59

Um e apenas um comentário: Bem vinda a este lado do espelho Alice! Por aqui não há coelhos brancos e à muito que já não remamos contra a maré... só nos cansamos!!!!!
Me Hate a 14 de Novembro de 2006 às 11:35

És bem capaz de me compreender ... hoje sinto: ÓDIO AOS COELHINHOS BRANCOS E FOFOS ... e já agora ódio a espelho, e ódio a remos e respectivos barcos.
AnaD a 14 de Novembro de 2006 às 12:01

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Novembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS