Partilhar Lisboa

Maio 25 2013

Custa-me que não me respeitem, depois de todo um caminho que trilhei, que me levou a onde estou hoje, a quem sou hoje. E tenho muito orgulho desse caminho, tenho orgulho de quem sou, do trabalho que fiz. 

Há dois anos trataram-me mal, muito mal, mas no local onde estava tudo era negro e eu também não estive bem, também destratei, tenho consciência disso, fui ao fundo e com muito esforço voltei à tona. Acredito em segundas oportunidades, todos erramos, negar uma segunda oportunidade é negarmos a nós próprios a possibilidade de mudar, de evoluir. Por isso custa-me ver fazerem-me mal novamente, com o mesmo erro, é uma sensação de dejá-vu incrível, um menosprezar quem sou, mas nem tudo é igual, há uma coisa que mudou, eu, eu mudei, não sou quem era, não me vou abaixo, não confundam lágrimas e tristeza, com desespero e destruição, mais do que magoar, entristece-me, porque esta atitude não vem de um desrespeito por mim, não vem de falta de carinho por mim, hoje vejo o que não via há dois anos, quando tudo à minha volta era dor e sofrimento, hoje vejo que o desrespeito é por ti, o medo é teu, é a ti que estás a sabotar, a impedir de ser feliz. E isso magoa-me tanto ou mais que as tuas atitudes, porque gosto de ti e quero tanto que sejas feliz.

Eu ficarei bem, eu descobri que sou uma sobrevivente, sou muito mais forte do que sempre pensei, sou muito mais resistente do que os outros pensam, eu vergo mas não parto. Isso dá-me vantagem sobre muitas pessoas, a certeza instintiva que vou ficar bem. Com ou sem algumas pessoas na minha vida, eu batalhei sozinha para ser feliz, para ter as rédeas da minha vida, não posso batalhar por ti, posso ajudar, posso acompanhar, apoiar, mas tu tens de querer ser feliz, tens de lutar. Não por mim, mas por ti.

Eu sei que valho a pena, eu sei que sou especial, cabe a ti reconheceres isso para ti, porque eu não tenho a menor dúvida de que o sentes. 

 


(este texto começou como um desabafo e algures transformou-se numa mensagem, não está polido é cru como as emoções)

Partilhado por AnaD às 22:44
Tags:

Mas tu és uma besta!!!


Ainda tinhas duvidas?


Devias acreditar em mim.


Afinal vimo-nos uma dúzia de vezes e nunca tive necessidade de te mentir nem pachorra.  Es mesmo especial digam-te o que te disserem.


E como sou casado não quero ir contigo prá cama.


Acredita em mim.


ÉS ESPECIAL.


Beijinho do meu tamanhinhi.


Jorge
Jójó a 25 de Maio de 2013 às 23:17

Ai Jójó tu não existe :) obrigada Beijinho 
AnaD a 4 de Junho de 2013 às 23:20

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
23
24

27
28
29
30
31


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS