Muita gente se queixa dos finais em aberto, quer seja em livros ou em filmes e series, especialmente, no que a romances diz respeito.
Não acredito em finais felizes, esta coisa do "e viveram felizes para sempre" é uma treta, a não ser que matem os protagonistas, por norma só acompanhamos um intervalo da vida dos personagens, portanto no fim quando correm para os braços um do outro não é o fim, não é o início de algo, que tal como na vida real pode transformar-se num pesadelo, isto para dizer que sempre gostei do fim destes dois casais televisivos, que por diversas razões são dos meus preferidos.
Logan & Veronica (Veronica Mars - 2004 a 2007)
Quando um gajo se mete com a Mafia só para colocar as coisas direitas com a rapariga, não é certamente gajo para se ficar por ali e a Veronica lá se consegue manter longe de alhadas e evitar tirar o Logan delas, sem contar que o Piz é um panhonha.
Brian & Justin (Queer as folk - 2000 a 2005)
Sim claro, depois de 5 temporadas, um espancamento, um violinista, um cancro e um atentado à bomba é mesmo a distância que os vai separar. Como diria o Brian "That's for fucking straight people"