Abrenúncio! Desses bichos já tenho aqui que chegue... então no Verão, nem se fala!... São melgas de todas as nacionalidades incluindo lisboetas... que é a mais chata de todas (ui, vou levar pancada a valer... ainda vou parar ao Hospital da Trindade fazer companhia ao Anderson...). Vá lá, melga à vontade mas... com jeitinho.
P.S.: mas não abuses muito ao computador, olha que ainda estás convalescente...
Eu faço tudo com jeitinho (vão se ouvir algumas gargalhadas de quem me conheçe melhor)
Qual convalescenca????? Já tou boa ... tenhon só um bocado de comichão devido à localização do sinal ... mesmo por baixo dos fechos dos soutiens :S foi essa inclusive a razão para o retirar
ai, ai, ai menina éfegê: vá lá colocar as cedilhas em "su sitio" e não diga "tenhon" que parece uma minhota a falar 'à galega'... ainda se fosse eu, compreendia-se: não se nota mas eu ainda preservo um belíssimo sotaque minhoto-tripeiro, carago (é berdade, debia assumi-lo, carago, e passar a escreber tamém cum sutaque, assim cum'assim parece-me mais interessante, carago, que escreber em smsês...)
se os meus caros leitores já penavam com o meu escrever ... enquanto não me habituar ao novo teclado vão ter que usar a imaginação ... e viver com as minhas palavras amorfas
Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!