Partilhar Lisboa

Setembro 25 2010

 

Lembram-se da queda, que há quinze dias me fez andar de muletas? Pois o pé foi melhorando e até me permitiu umas belas caminhadas na praia durante esta semana de férias. E por estar a melhorar tão bem, é que fiquei mesmo irritada por ontem ao calçar os sapatos - ainda por cima um par de sabrinas - ter torcido o pé novamente.

Até vi estrelas, parece-me mais inchado e doí-me um bocadinho. Portanto a meia elástica voltou ao meu pé esquerdo.

Partilhado por AnaD às 11:11

Desculap minha querida ,mas só posso rir ,tu realmente !!!!!!!As melhoras
cris a 25 de Setembro de 2010 às 19:51

Se tu soubesses que eu fui mordida por um bicharoco - uma melga talvez - num olho que ficou inchado e vermelho, ainda te rias mais :p
AnaD a 27 de Setembro de 2010 às 01:40

olá! mas estás cá com um azar. mas quantas entorses tens tu ao ano, afinal ?  espero que melhores, dentro de 3 dias e que o pé fique novo em folha.  que saudades eu tenho de ir á praia! beijos  e boa recuperação. bom fim de semana
nuno a 25 de Setembro de 2010 às 23:08

Eu sou um perigo ambulante, fica a ideia para um desafio em 2011, contabilizar as quedas e demais acidentes que dou num ano.
AnaD a 27 de Setembro de 2010 às 01:41


Só tu, rapariga
Fernanda a 26 de Setembro de 2010 às 16:54

Sou única Image
AnaD a 27 de Setembro de 2010 às 01:42

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

13
14
16
17
18

19
20

27
28
29


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS