Partilhar Lisboa

Setembro 01 2009

 

 

Teatro da Trindade, Julho 2009, by Carlos Rodrigues

Partilhado por AnaD às 01:09

Amei ,linda menina ...a nossa lisboa merece
tens ido ao blogue lisboa s.o.s. ?e muito fixe bj
cris nogueira a 1 de Setembro de 2009 às 20:05

Image Obrigada ... podes ver as outras clicando em Fotografar Lisboa no cabeçalho do blog.


Sim tenho o SOS Lisboa no meu leitor de feeds
AnaD a 1 de Setembro de 2009 às 21:30

olá! tudo bem ? não conheço muito bem o centro da cidade de Lisboa. Gostei da foto! beijocas
nuno a 2 de Setembro de 2009 às 13:50

Isso é uma falha grave Image ... mantêm-te atento que mais chegarão
AnaD a 3 de Setembro de 2009 às 21:21

Adorei!! Cada vez melhor! Sabes que sou boa apreciadora de fotografias.. esta está mesmo bem apanhada!
anaazenha a 2 de Setembro de 2009 às 23:05

Há muita para tu veres ... gosto de manter os clientes felizesImage
AnaD a 3 de Setembro de 2009 às 21:22

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
15
17
18

20
22
24
26

27
28
29
30


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS