Partilhar Lisboa

Outubro 14 2006
... vou tentar colocar um video do youtube aqui no blog ... se têm confiança nas minhas capacidades, não tenham!
Preparem um kit de sobrevivência ... já sabem um radio, uma lanterna, água potavel, latas de atum e biscoitos secos, estojo de primeiros socorros, não esqueçer o canivete suiço ...  e abriguem-se debaixo da secretária porque isto pode explodir!
Após este aviso declino qualquer responsabilidade sobre eventuais traumas ... fisicos ou psicológicos!
Partilhado por AnaD às 23:02

Consegui ver o video. Ufa!!
Mas ós dispois queria comentar, mas qual quê, foi-se a "internetica". E então chamei o Kit: Oh Kit anda cá, qu`isto nã dá!!!!!!!!!!looooooooooooooool
Concha a 15 de Outubro de 2006 às 02:47

E o kit .... vsuummmm .... vsummmmm ... foi-te salvar???
AnaD a 15 de Outubro de 2006 às 14:23

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


25
28



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS