Partilhar Lisboa

Agosto 28 2009

 

Título - A felicidade mora ao lado

Autor - Jill Mansell

Editora - Saída de Emergência

Sobre o Livro - Tudo começa com um cortador de relva vermelho novinho em folha. Quando Nancy vê o seu presente de Natal no relvado, compreende que a jóia que pensava ser para si deve estar no corpo de outra mulher. A sua melhor amiga, Carmen, não está surpresa (ela nunca gostou do Jonathan) e convence Nancy a deixar Edimburgo e a instalar-se no seu apartamento de luxo em Londres, grande demais para Carmen desde que o seu marido — uma estrela milionária do rock — morreu.

Pouco depois, Nancy conhece o delicioso Connor O’Shea — este vive mesmo ao seu lado — e a sua filha Mia, que tem grandes planos para o pai. Também Carmen, que sempre dissera não querer mais nenhum homem na sua vida, sente um arrepio quando está junto de Joe — um borracho que costuma fazer trabalho voluntário. Infelizmente Joe não é exactamente quem aparenta…

Nota Pessoal - Confesso comprei o livro por causa do cortador de relva vermelho, depois de o ter comprado achei que seria muito xaroposo, e acabei por o colocar na pilha de livros para ler, e foi aí que esteve nos últimos meses, até que me apeteceu um livro muito leve e divertido, lembrei-me do cortador de relva vermelho e comecei a lê-lo. E gostei bastante, é um livro despretensioso, e divertido, escrito de uma forma leve, mas curiosamente a Jill Mansell consegue uma coisa que aprecio bastante mas nem todos os autores o conseguem, surpreender-me! Por várias vezes quando tinha a certeza que as histórias iam tomar um determinado rumo, na realidade tomavam outro totalmente inesperado. O fim não foi muito ao meu gosto, especialmente o desfecho da história da Mia que achei despropositado. Personagens preferidas?? O Rennie e a Rose, claro!

Partilhado por AnaD às 00:02

olá! como vais? eu  terminei de ler o " de bagadade, com amor.." " are you ladrating to me? " do rafeiro perfumado... " no teu deserto" do sousa tavares e estou a ler " chocoólico " de tina grube.  beijos e boas leituras! bom fim de semana!
nuno a 28 de Agosto de 2009 às 12:23

O do Rafeiro está ali guardadinho até ter o autografo ... depois sim vou-me deliciar ... do MST nem sequer tenciono comprar ... e esse Chocoólico ... hmmmmm deixou-me intrigada ... e com vontade de comer um chocolate Image
AnaD a 28 de Agosto de 2009 às 21:30

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13


24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS