Partilhar Lisboa

Agosto 20 2009

 

Ruínas do Convento do Carmo, Julho 2009, by Carlos Rodrigues

Partilhado por AnaD às 00:02





 O prazer é tido meu, e a honra é minha por ver as minhas fotos publicadas no teu blog, miúda. Espero que gostem 
O MESTRE a 20 de Agosto de 2009 às 00:10

Muito boa esta fotografia! Sabes que adoro fotografias, que adoro ver, apreciar, olhar só por olhar! Esta fotografia está excelente!

Pois está ... e há mais, muito mais, vais adorar.
AnaD a 20 de Agosto de 2009 às 13:39

Não... não... o prazer é nosso. 
Claro que seria ainda melhor se se pudesse ver uma das minhas fotos preferidas! Image
AnaD a 20 de Agosto de 2009 às 13:38

Já tive a oportunidade de espreitar as fotografias que "O Mestre" tirou aquando da sua estadia, em Lisboa, e posso assegurar que são muito boas... Aliás, a primeira amostra é prova disso mesmo!

E não deixa de ser interessante o modo como a "nossa" cidade é vista por alguém que não é de cá.... Uma coisa é certa, as fotografias do Carlos reflectem perfeitamente a maravilhosa luz da capital...

Aguardem porque vai valer a pena!!!

Parabéns!!!
Pu a 20 de Agosto de 2009 às 11:30

Curioso este comentário.


Eu sei que tu já viste as fotos, estranho seria que não tivesses visto. Tu também não és de cá, por isso também será interessante de ler os teus comentários. Mas não posso concordar que as fotos reflictam a luz de Lisboa, isso é limitar a imagem e a beleza desta cidade, e após o ter visto fotografar "in loco" julgo que será mais correcto afirmar que estas fotos reflectem como a maravilhosa luz de Lisboa pode ser usada para tornar esta cidade ainda mais bonita, ainda por cima através de do olho de alguém que não gosta da cidade.


E claro que as fotos valem a pena, se não valessem eu não as publicaria.


Os parabéns estão no post errado, seriam no lá de baixo e são para o Carlos.
AnaD a 20 de Agosto de 2009 às 13:47







 Pessoal.... Menos!!! São apenas fotos, ok? Apreciem-nas pelo que são, como eu faço... Deixem lá o que reflectem ou deixam de reflectir para as obras de Da Vinci, Michelangelo, Dali, Picasso e afins.... São apenas isso... fotos!!!
O MESTRE a 20 de Agosto de 2009 às 16:17

Epá eu sobre o Picasso não reflicto muito que me dá dores de cabeça.
AnaD a 20 de Agosto de 2009 às 18:13

Cara Ana,

Apesar de não ser de cá, vivo em Lisboa há já 8 anos (praticamente toda a minha vida adulta), tendo esta cidade condicionado uma parte importante daquilo que hoje sou. Por isso, sinto-a como minha. Se os "verdadeiros" lisboetas acham esta afirmação um abuso, peço desde logo as minhas mais sinceras desculpas, mas isso não muda aquilo que sinto.

Os parabéns vão dirigidos aos dois: ao Carlos pelas fotografias (e sim, já vi todas que vão ser publicadas no blog... seria estranho tal não ter acontecido, visto que estamos a falar do meu namorado) e a ti pela iniciativa.

No mais, não vou acrescentar mais ao que já disse no anterior comentário. Gostos são gostos. Discutir pontos de vista sobre a luz de Lisboa, parece-me digno de quem não tem nada melhor para fazer. 

Por último, vou deixar aqui só um aviso a navegantes: não vou comentar nem mais um post. Chega. Se escrevo é porque escrevo e se estou calada levo na mesma com posts "amorosos" sobre as minhas qualidades enquanto "amiga". Já deu para perceber que, querendo, terás sempre matéria prima para escrever o que quiseres e sobre quem quiseres. Aliás, nem poderia deixar de ser de outra forma. O blog é teu e escreves o que quiseres. Agora, não contes comigo para entrar no teu delírio.

Aproveitem as fotografias!!

Paula

Apro





 
Pu a 20 de Agosto de 2009 às 16:34

Paula,


Efectivamente não sei que carapuça enfiaste, a mim não me ofende minimamente que vejas Lisboa como tua cidade, aliás estranho seria se não o fizesses, mas tu e a Paula que aqui vêm e que foram adoptadas e adoptaram a cidade têm pontos de vista algo diferentes de quem aqui viveu a vida toda, bem como daqueles que apenas a visitaram,  é esse ponto de vista que eu gostaria de ver aqui, nada mais, se leste outra coisa, lamento, mas foi o que eu escrevi.


Quanto à questão da luz, sim eu sei que não tenho mais que fazer, que estou desempregada, não precisas de mo lembrar, espero honestamente que nunca te vejas na situação, e honestamente tu mais que muita gente deveria saber o quanto isso custa. Eu tenho uma opinião diferente sobre a questão da luz de Lisboa, diferente da tua e da de muita mais gente, só o fiz notar, lamento que o tenhas levado como um ataque pessoal.


Quanto aos posts amorosos, pelos vistos não sou só eu que guardo rancores antigos. Teria preferido tratar disto em privado, mas como ainda estou à espera da resposta a um mail, julgo que não seria bem sucedida. Lamento se não fui a amiga que querias, lamento se estou doente, mas não é algo que possa controlar completamente. Agora não vais fazer de mim a única culpada desta  história, as minhas culpas eu assumo, assume tu as tuas.


Tu tens-me ignorado, e eu percebo o porquê, e também por isso tenho-te dado o bendito espaço, não pensei que responder ao teu comentário fosse ofender-te desta forma. Lamento que te sintas assim, porque apesar de tudo e como já te disse, gosto muito de ti e considero-te uma Amiga. 


Ana


PS: Ofereço-te o Formula Zoom!! 
AnaD a 20 de Agosto de 2009 às 17:35

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13


24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS