Partilhar Lisboa

Agosto 19 2009

O Dia Mundial da Fotografia, parece-me perfeito para escrever sobre uma pequena aventura fotográfica, que teve lugar em Lisboa durante os primeiros dias de Julho.

Por razões que não interessam para o caso, o meu amigo Carlos... portuense - e portista - de alma e coração... viu-se durante uma semana por terras lisboetas. Vagueamos pela cidade, fomos ao castelo (infelizmente sem máquina fotográfica, fica para outra excursão), andamos de cacilheiro e subimos à base do Cristo-Rei.

Com um gosto especial por fotografar, e a meu ver, dotado de um talento e sensibilidade muito próprio, captou algumas imagens de Lisboa que reflectem a imagem que tenho desta minha cidade. Generosamente o "artista" permite-me partilhar aqui algumas dessas imagens, mesmo que me tenha negado que publicasse uma das minhas fotos preferidas, eu só posso mais uma vez agradecer, pelas imagens, pela companhia, pela aventura de descobrir a minha cidade pelos olhos de um amigo.


(Esta foto é minha - tenham dó de mim e não comparem com as do artista - e tirada no miradouro na base do Cristo Rei)

Partilhado por AnaD às 23:32

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13


24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS