Há gente muito parva, e isto para ser simpática.
Vivo no centro de Lisboa, numa rua com prédios que não têm garagem, por isso o estacionamento nesta zona é um problema, encontrar um lugar é quase tão bom como ganhar qualquer coisa no euromilhões, por isso há sempre carros em segunda fila, quando chegamos a Agosto, e esta rua transforma-se, há mais lugares vagos que ocupados. O que não se transforma é a estupidez humana. Pois que estava aqui a ouvir o barulho do ar condicionado de autocarro, ao qual se acrescentou algumas buzinadelas, fui à varanda espreitar ... ora pois claro que uma alma iluminada resolvei parar na via, estacionou em segunda fila para descarregar uns sacos ... o caricato é que em "primeira fila" não havia nenhum carro ... ou seja aquela alma em vez de estacionar, e olhem que era um lugar grande cabiam lá dois carros à vontadinha, parou no meio da rua interrompendo o trânsito.
Somando a isto tenho mais outra situação, tenho uns vizinhos com obras, e já nem falo do facto de nem uma nota colocaram na caixa do correio a informar que iriam começar obras e e previsão de duração da mesma ... não ... um dia as 8h30 damos todos um pulo na cama quando ligaram os martelos pneumáticos. Se não morri de susto nesse dia, acho que não vai ser essa a minha morte. Mas ainda mais desrespeitoso é usarem o elevador para transportarem os materiais e o deixarem totalmente imundo com pó de cimento em montes no chão. Independentemente de a porteira estar ou não de férias, seria de boa educação pelo menos varrerem aquela porcaria. Mas como é Agosto ninguém liga, e ainda ia apanhado quando mencionei isso a um dos "trolhas" que anda para cima e para baixo a passear.
E nem vou falar do facto de deixarem a porta da rua sempre aberta, nem sei para que temos um sistema todo catita com códigos e o caraças ... parece que tem tudo o cu grande.
Irra!!!!