Partilhar Lisboa

Agosto 01 2009

Esta foi a minha primeira prenda de aniversário, foi dada sem intenção de o ser, mas foi. 

Esta sou eu... literalmente e metaforicamente.


Olho para esta foto e vejo-me a mim, vê-se uns pontos negros, umas hastes tortas, umas imperfeições a espreitar, mas não faz mal, porque esta sou eu com defeitos e tudo. 

E naquele reflexo a minha cidade, sou condicionada por tantas coisas e pessoas, e Lisboa é uma delas, o artista autor desta foto diz que Lisboa é uma cidade barulhenta e confusa, essas são duas características que me atribuo, também diz que é uma cidade clara, espero eu também o ser. 

Ele se calhar não o admite, mas só conhecendo-me mesmo muito bem é que poderia tirar esta foto, juntando-se um talento muito próprio, fica marcado um momento, uma partilha, uma esperança, uma pessoa... Eu! 

 

(Foto: Ana Domingos por Carlos Rodrigues)


Parabéns, amiga e muitas coisas boas. The Force be with you :) bjufas
Fernanda a 1 de Agosto de 2009 às 15:25

Obrigada miga. Image




E pelo que li tu também estás de parabéns ... ganda maluca Image
AnaD a 2 de Agosto de 2009 às 14:05

Já te vi mais feliz!
Nesta imagem, atrás desta serenidade parece existir alguma tristeza.
Tal como os óculos, considera os "pontos negros" acessórios e como tal não fazendo parte do teu corpo, porque basta pores um sorriso e os teus lábios fazem um homem sonhar, e depois, o teu nariz é soberbo, é lindo é muito querido, e eles são parte do teu corpo desde que nasceste, o resto são acessórios.


Não tomes estas palavras como assédio ou coisa do género, mas sim algo dito com sinceridade e por quem, sem te conhecer te considera uma excelente pessoa e pretende somente levantar a tua moral e auto-estima que parece estarem um pouco em baixo.


Vive um dia de cada vez.
AlCosta a 3 de Agosto de 2009 às 15:42

Oh All ... até me fazes Image ... Obrigada pelas palavras simpáticas. 
Não vou negar que já tive fases da minha vida bem mais alegres, mas olha que neste dia até estava feliz, e por trás dos óculos os meus olhos sorriam. Estava fisicamente cansada neste dia, mas posso dizer-te o que me cruzava o pensamento no momento desta foto, estava a admirar a beleza da minha cidade, iluminada por um sol magnifico, e em como num dia destes a vida pode ser feliz. 
Em breve, vou colocar aqui uma outra foto, e depois podes deixar aqui a tua opinião - e também podes deixar elogios que aqui ninguém te vai processar por assédio.
Image
AnaD a 4 de Agosto de 2009 às 22:24

Muitos parabéns!
Voltefacebook a 3 de Agosto de 2009 às 15:43

Muito obrigada Image
AnaD a 4 de Agosto de 2009 às 22:25

Olá!
Já fazia algum tempo que não vinha cuscar o teu blog e quando o faço tenho surpresas magníficas.
Essa foto é 5 estrelas. O fotógrafo e a modelo estão de parabéns; o reflexo da cidade que me adoptou está simplesmente divinal.
O rosto novo do "Partilhar Lisboa" é, igualmente, muito cativante.
Estás de parabéns ... pelas novidades e pelo aniversário (mesmo que super-atrasados)
Beijos grandes
Paula Patricio a 13 de Agosto de 2009 às 23:21

Obrigada Image ... é realmente uma bela fotografia, e eu gosto muito do novo aspecto do blog, tem tanto a ver comigo. 
Beijoca, qualquer dia temos de ir tomar um cafezinho.
AnaD a 14 de Agosto de 2009 às 20:35

Ando a planear um café ex-palme desde que saí (Maio 2008) ... vamos se o 2009 não acaba sem antes arranjarmos um tempinho para reunir as gajas todas ... todas como quem diz ... as que interessam Image
Paula Patricio a 17 de Agosto de 2009 às 22:47

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13


24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS