Partilhar Lisboa

Junho 28 2009

Quero agradecer à palerma super antipática que me "atendeu" ontem a tarde na Accessorize do Saldanha. Peguei numa clutch estampada e dirigi-me à empregada e à pergunta - "Já não tem destas clutchs em preto?" - ela sem levantar os olhos da pseudo nódoa que tinha na camisa e que tentava limpar à lei da força, responde: "Não!"... só isto assim, a seco, sem olhar para a clutch, sem fingir que lhe interessava. Enfim, muito obrigada, acabou com a minha vontade de procurar a bendita clutch, poupou-me quase 30€.


Por outro lado de manhã na Accessorize do Vasco da Gama, a moça que estava no meio de um problema, que se bem percebi era de dinheiro desaparecido (portanto algo com alguma gravidade), atendeu-me com um sorriso, e foi solicita em informar que não tinham nada em stock pelo que o que havia era o que estava na loja, e que as clutchs pretas que referia eram muito giras e tinham tido muita saída, e que o melhor seria tentar encontrar noutras lojas.

Partilhado por AnaD às 13:45
Tags:

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
18

23
24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS