Partilhar Lisboa

Março 24 2009

Eu gosto da evolução, muito mais que de decisões radicais... digo muitas vezes da boca para fora que vou fazer isto, que vou cortar radicalmente, mas depois raramente o faço, pois gosto mais da evolução. Mas como não somos ilhas as decisões dos outros ligam-se às nossas e movem-nas, por isso as grandes reviravoltas da minha vida foram sempre provocadas por outrem, infelizmente não posso dizer que tenham sido boas, embora tenha aprendido com elas, pode ser que desta vez seja diferente. Curiosamente ou talvez não, o projecto que falava há dias já não é a primeira vez que é afectado por estes tornados.

E porque não vale a pena estar com meias palavras, o projecto era - sim no passado - tirar a carta.

No entanto esta é a primeira vez que estou mesmo triste de não avançar... Tenho 31 anos e este projecto anda no limbo desde os 18, e nunca houve uma conjugação de factores para o realizar, quando tive vontade não tive o dinheiro, quando tive o dinheiro não tive a vontade, ainda aliciei uma amiga, mas isso não aconteceu. Já tive também o dinheiro e a vontade, mas não tinha a disponibilidade. Depois o ano passado criou-se a disponibilidade, e comecei a ver a necessidade, e a vontade de avançar ficou cada vez maior, e pensei não vai ser uma questão de dinheiro, e lancei mãos à obra... ou melhor dizendo, fui enchendo o porco mealheiro... e agora vou esvaziá-lo e não é para tirar a carta, e isso deixa-me triste... mas nós não somos ilhas e há coisas mais importantes que conduzir. 

Partilhado por AnaD às 11:15
Tags:

Yes you can!!!

Vai por mim, nunca é tarde.... Aqui entre nós, que ninguém nos lê, vou-te contar uma coisa: eu tirei a carta com 30 anos. E tirei à primeira! Um gajo que anda nos artomóveis há séculos, tirar a carta tarde, parece mentira, não é?

E depois temos o outro que gosta de motores, mas não anda de avião nem que a vaca tussa.

Bjs e (espero) até dia 18 em terras alentejanas.
tasqueiro a 25 de Março de 2009 às 00:16

Ò Ana pensa nos pontos positivos!

Nunca conduzirás (para já) tão mal como Eu.

Não comprarás carro e evitas que te batam, Assaltem o carro ou te partam o párabrisas.

Deixa passar esta fase negativa que aparentemente se está alastrar a ti e depois tiras.

Mas se precisares escrevo-te uma carta.

Bjs.
Jójó a 25 de Março de 2009 às 10:12

Obrigada Jójó ... mas pelo que sei enviares-me uma carta não serve .... tenho de ser eu a tirá-la ... por isso é que o carteiro cá da zona passa a vida a correr é fugir das pessoas que querem tirar a carta.
AnaD a 25 de Março de 2009 às 11:03

Muito obrigado pelo teu comentário, eu não estou a dizer nunca, mas este era o momento em que todas as condicionantes se juntaram, e estava mesmo entusiasmada em avançar com este projecto, infelizmente o que aconteceu foi que a condicionante monetária teve de ser desviada para outro lado... e já demorei tantos anos a conseguir juntar todas que não me parece que esteja disposta a esperar outros tantos ... portanto não dá não dá siga em frente que atrás vem gente ... claro que se me sair uns dinheiritos no €milhões nas próximas semanas a coisa compõe-se mas acho melhor não esperar sentada.

Dia 18 gostaria muito de estar por terras alentejanas ... mas ainda não sei bem se tal vai ser possível

Bêjo
AnaD a 25 de Março de 2009 às 11:01

Oh querida!!! Uma Ana nunca desiste, por vezes é melhor esperar, respirar fundo e relaxar... Um dia vais sentir tanta vontade que não vai haver desculpas!! Tirei a carta com 22 anos, código à 1ª sem falhar nenhuma! Mas chumbei na condução... Não parei num vermelho!!!
Mas não desisti!! Paguei mais 250 euros e pronto....
anaazenha a 27 de Março de 2009 às 02:06

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS