Partilhar Lisboa

Março 23 2009

Ontem fui ver "Marley & Eu".

Já tinha lido o livro e agora vi o filme e pela primeira vez não há um melhor ou pior ... em suportes diferentes são a mesma coisa, porque ambos são sobre o Marley e aquele cão tem carisma no papel e na tela. 

É impossivel resistir ao Marley, também acho que ninguém o quer fazer, ele entra no nosso coração e não sai de lá... e todos sabemos que ele só faz o que quer. O filme pretende ser uma comédia levezinha, mas sair da sala de olhos enxutos não é fácil. Eu não saí. 

 

(foto retirada da net) 

Partilhado por AnaD às 19:06
Tags:

Também fui ver ontem e saí completamente rendida, adorei. Gostei muito do livro mas o filme não lhe fica nada atrás...
marcia a 23 de Março de 2009 às 23:00

Nada mesmo ... é caso raro em que filme e livro estão no mesmo patamar.
AnaD a 24 de Março de 2009 às 10:47

Eu tb fui ver...a pensar que era uma comédia...saí de lá em lágrimas...não falei com ninguém durante o caminho todo. Quando cheguei a casa e vi as minhas cadelas, abracei-as num pranto...E fui pagar 4,40 euros para isto!
Ana, quando é que estreia os Anjos e Demónios? Beijos
Dulce Salvador a 30 de Março de 2009 às 12:40

Eu como tinha lido o livro sabia que é uma comédia (aquela cena quando levam o Marley ao veterinário para "eliminar a sua masculinidade" é hilariante) com momentos muito dramáticos, mas houve muita gente que julgava que era uma comédia pura e dura, na minha sessão estava um grupo de uns 15 miúdos de 9 ou 10 anos numa aniversário, saíram todos a chorar ... e os papás cá fora à espera deles apanharam um valente susto. (continuo a achar extraordinário que enfiem os putos no cinema sozinhos e vão às compras)

O Anjos e Demónios deve estrear lá para meados de Maio ... mas antes temos o X-Men Origins: Wolverine com estreia marcada para 30 de Abril.

Este fim de semana fui ver o Dupla Sedução com a Julia Roberts e o Clive Owen ... não me convenceu por aí além, mas ainda vou escrever um post sobre isso.
AnaD a 30 de Março de 2009 às 13:32

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS