Partilhar Lisboa

Março 22 2009

Hoje mal acordei senti logo que o meu braço direito não estava nada satisfeito comigo. Uma dor permanente. Ora imediatamente pensei: Bolas, deve estar de chuva! Quando abri os estores e vi o sol a brilhar pensei: Humm não, não é a chuva! 

Foi só depois de tomar o café (mais uma prova que preciso tanto de café como de oxigénio) que me ocorreu: Será que me dói o braço por ontem ter estado a engomar quatro maquinas de roupa como se não houvesse amanhã?! Talvez!

Partilhado por AnaD às 13:36
Tags:

Isso juntamente com a pdi, são tudo "mordomias" a que vamos ter que nos habituar daqui para a frente e não piar.

Eu hoje levantei-me às 6 da matina para ir ao wc, deitei-me e desde aí n dormi mais até às 10h, quando me levantei porque já não aguentava mais com dores no braço.

Portanto, benvinda ao clube!
Nataxxa a 22 de Março de 2009 às 17:26

Há coisas que me custam mais e tenho de as fazer
AnaD a 23 de Março de 2009 às 18:39

Eu estou todo partido porque abusei do corpo nas ultimas 3 semanas.
mozka tché tché a 22 de Março de 2009 às 18:57

quem te manda andar armado em trolha :p
AnaD a 23 de Março de 2009 às 18:39

Agora é o destress que me manda abaixo... tou lindo tou.

Agora não te armes em Felizmina
AnaD a 24 de Março de 2009 às 10:49

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS