Partilhar Lisboa

Dezembro 31 2008

 

2008 está mesmo a terminar, não foi o melhor dos anos, muitos foram os objectivos e os desejos que ficaram por realizar, foi também o ano quem assisti a mais um fim profissional, apesar de não ser o primeiro e de ter um fim anunciado não deixou de me marcar.

 

Mas 2008 foi o ano em que nasceu a Madalena, em que a Maria se fez anunciar, em que conheci Paris, em que escrevi uma kurwa, em 2008 fiz novos amigos, dois deles são pequenas pérolas na minha vida, uma foi uma surpresa que está a ser um prazer descobrir a outra sinto que já conheço de outras vida e está a ser um prazer desfrutar.

 

2009 será a continuidade, não vou tomar medidas drásticas, vou continuar a minha evolução, o meu crescimento, quero viajar, quero aprender coisas novas, uma carreira … e estou confiante para 2009, quase tudo o que desejo está nas minhas mãos, depende de mim, e pela primeira vez em muitos anos estou motivada para agarrar tudo o que quero e mereço … e ser feliz.

 

 

A todos um feliz 2009!

Partilhado por AnaD às 23:23
Tags:

É esse o espírito, moçoila!

Não é que seja o meu, porque sou demasiado realista ou pouco idealista, mas talvez ainda venha a ser e espero, sinceramente, que sim!

Ao ler estas coisas sempre vai ajudando!

Tudo de bom para ti e que os teus desejos se concretizem!
Nataxxa a 1 de Janeiro de 2009 às 12:50

Eu tenho os pés bem assentes na terra, mas acho que sem alguns ideais não vale a pena ... embora seja algo negativa também tenho esperança e fé na humanidade! Enfim contradições da vidinha.
AnaD a 2 de Janeiro de 2009 às 17:10

Confesso que esta quadra não me diz grande coisa, mas depois de ter lido as palavras da Ana, fiquei com algo mais de alento.

Espero que 2009 seja O nosso ano, que alcancemos todos os nossos objectivos (por pequenos que sejam) e que tenhamos energia para concretizá-los.

Beijos,
Pu
Pu a 1 de Janeiro de 2009 às 14:04

Esta quadra é basicamente a ressaca do Natal, e de balanço do ano, este ano recusei-me a ser negativa no balanço e nas previsões ... optimismo é o mote para 2009!
AnaD a 2 de Janeiro de 2009 às 17:15

Que 2009 te traga muita alegria!
Pedro a 7 de Janeiro de 2009 às 00:13

Obrigada Pedro ... e muitas leituras para ti!
AnaD a 7 de Janeiro de 2009 às 17:56

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25



pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS