Partilhar Lisboa

Dezembro 24 2008

 

Belo exemplo de Ricas Prendas... Parabéns Mestre, és extraordinário e o melhor amigo que poderia ter ... e que t-shirt tão gira ... Saúde! 

Partilhado por AnaD às 16:00

Parabéns, Carlos!!

Que fotografia linda, que modelos extraordinários... Mas a fotógrafa, a fotógrafa é too much...

Muito obrigado por fazerem parte da minha vida!!!

Beijos,
Pu
Pu a 24 de Dezembro de 2008 às 19:32

A fotógrafa é um must dentro do género alucinado...

Sei que posso generalizar quando digo obrigada nós por usares o google!!!




AnaD a 25 de Dezembro de 2008 às 16:39

Caríssima,

Eu é que tenho que agradecer... Ao Google, ao AutoSport, aos teus pais por te fazerem num momento de grande inspiração...


A todos:

MUITO OBRIGADO!!!

Pu Maria
Pu a 25 de Dezembro de 2008 às 22:13

E a t-shirt...

Palavras para quê??

Este sabre de luz é lindo!!!
Pu a 24 de Dezembro de 2008 às 19:34

É não é coisa mai linda ...
AnaD a 25 de Dezembro de 2008 às 16:40



Obrigado Ana:

Por existires

Por seres como és

Por teres feito 600 e tal Km's em dois dias para vires ao meu aniversário.

Por me ofereceres uma t-shirt personalizada que foi "Toda lá dentro"!

Por me aturares

Por me teres escrito um postal que quase me punha em prantos no Metro

...e porque sim!!!

You rock!!!

P.S.- ... e lá se foi com esta foto o mito da abstémia ;)

Conto contigo (... e com essa outra mocita que tirou a foto... como é que ela se chama, mesmo?) para o próximo ano, sendo que fica desde já assente que irei festejar de novo 32 anos, ok!!!



O Mestre a 25 de Dezembro de 2008 às 17:12

Jeitoso:

O que te safa é que sou uma miúda cheia de sentido de humor, que apesar de tudo te curte, que tem um feitio fantástico e que, nas palavras da Ana, é giríssima, espertíssima e inteligentíssima... Senão... Senão não voltavas a comemorar um aniversário...



Pu Maria
Pu a 25 de Dezembro de 2008 às 22:24

Obrigada pelas palavras e acabemos por aqui que lamechices antes das 5 da manhã nem parece nosso!

Para que conste aquilo é coca-cola (cof cof) essa é a minha história e vou mantê-la.

O aniversário do próximo ano já tá marcado na agenda ... só não tenho muita certeza em relação a esses 32 anos, mas tá bem ... Assim eu vou ultrapassar-te e vais ter de ter respeitinho aos mais velhos
AnaD a 27 de Dezembro de 2008 às 15:00



Claro, claro... E no Vale do Douro faz-se uma Coca-Cola que é uma especialidade... como aquela!!!



O Mestre a 27 de Dezembro de 2008 às 19:41

Não me conformo, mesmo... Vocês sabem que sou viciada em Coca-cola e não me ofereceram.... Ainda por cima, sendo uma coca-cola do Vale do Douro... Nunca provei...

Seus...

Seus...

Vou à procura de um termo que se adeque ao que vocês me fizeram e já volto...

Pu
Pu a 28 de Dezembro de 2008 às 14:50

Recordo-me perfeitamente de te ter sido oferecido daquela coca-cola e de teres recusado ... por isso num vêm que num tem!!
AnaD a 29 de Dezembro de 2008 às 14:24

Amigo????
Mestre????
Carlos...
Ok... PARABÉNS das Pimpolhas ....

Grande beijinho para ti... mesmo sem te conhecer... ainda achamos que vamos ser????

Quanto a Foto... esta perfeita... Mostra muita "harmonia" entre os dois....

Beijos da Beatriz, Matilde e Anabela...
pimpolhasrabinas a 28 de Dezembro de 2008 às 17:17



EHEHEHE... Obrigado pimpolhas... Já ouvi falar muito de vós, mas quanto à harmonia, só mesmo por causa da ... "Coca-Cola" que eu e a outra maluca estamos a beber na foto.

Também vos quero conhecer um dia destes. Beijinhos e bom Ano Novo.



O Mestre a 28 de Dezembro de 2008 às 17:42

Coca-Cola... ou não???

Para nós até provas em contrario, fica sempre a duvida no ar...

Bom Ano 2009...




Não tenham dúvidas... Aquilo NÃO era Coca-Cola, mas a vossa prima é feliz a pensar que sim, por isso digamos que era



O Mestre a 28 de Dezembro de 2008 às 21:42

_|_ Whooooooomf para os dois
AnaD a 29 de Dezembro de 2008 às 14:26

Atrasado mas com grande desculpa, pergunta á Pu o que se tem passado cá por casa e aproveita e diz-lhe que o resultado final está no Hospital, que ela percebe.

Assim parabéns ao Mestre Encavadela .

E que quando chegar á idade dele também tenha uma T-Shirt personalizada.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Atrasado mas com grande desculpa, pergunta á Pu o que se tem passado cá por casa e aproveita e diz-lhe que o resultado final está no Hospital, que ela percebe. <BR><BR>Assim parabéns ao Mestre Encavadela . <BR><BR>E que quando chegar á idade dele também tenha uma T-Shirt personalizada. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> .
Jójó a 29 de Dezembro de 2008 às 01:57

Ai o Jójó no meu blog .... ai que eu desmaio com a comoção.

para ti ... e um excelente 2009

AnaD a 29 de Dezembro de 2008 às 14:27

Pensavas que não vinha cá ver se dizias mal de mim?

Não te safas com essa facilidade.

Bjs e que 2009 te trga em dobro aquilo que me desejas.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 09:49

Jójó,

Beijo grande para todos e as melhoras para a Margarida!!

E não te metas com estes dois... Olha que juntos são uma praga do camandro!!!

Nem coca-cola me ofereceram...

Duas palavras para eles: muito chungas!!

Pu a 29 de Dezembro de 2008 às 16:13

São uns sovinas, Mas como aparentemente aquilo não era Coca-cola......
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 09:55

Só eu é que sei o que passei com aqueles dois...

Tu já viste que tinham coca-cola de "colidade" e não ma deram a provar??

Que pode merecer, da minha parte, tal comportamento?

É mesmo um grande buhhh!!!!
Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 11:06

Nunca se dá bebidas de duvidosa "colidade" a "crianças".Excepto se formos conduzir e pudermos ser mandados parar por alguma operação Stop.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 14:52

Duvidosa "colidade"?? Vinda daqueles dois, a bebido tinha que ser mesmo de duvidosa "colidade".

Agora, não sendo eu uma criança e não tendo que conduzir, não percebo porque me privaram de provar tão "maravihoso" néctar...

Tu que achas?
Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 15:00

Que tens má Coca-cola!

O que me leva a considerar que se sã já és um perigo, "embenenada" serias insupurtavel.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 15:21

Tu, também, Jójó??

Já não basta estes dois para me moerem o juízo e dizerem-me as maiores barbaridades e tu vens-te juntar à festa...

Não sei o que dizer...

Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 15:30

Mas tu andas loira?

Dizias que nãm bebes tota-tola só moet & Chandom.

Abstémia.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 15:38

Eu bem pedi Champomy, os gajos nem isso me deram....

São uns chungas!!!
Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 15:42

Só pedes bebidas que soibem á cabeça, e eles muito bem não te dão.

Tem de ser coisa mais suave.

Vodka, Tequilla e espera espanhol assim de repente só me lembro da mulher do Alonso.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 15:52

Já andaste a falar melhor...

Que fazia eu com aquela amostra de gaja que é a Raquelita? Para que me servia a artista? Com o marido, sabia eu bem o que fazer... Agora... A Raquelita?? Aquilo não presta para nada...

Prefiro enfrascar-me na Tequila!! Ou misturar Tequila no Champomy...
Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 15:56

Tequila e Champomy?....
Hum....

E depois quem te aturava?
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 15:59

Essa resposta é simples...


O Alonso!!!

Pu a 5 de Janeiro de 2009 às 16:04

Tadinho, que mal terá feito.

Cai o avião cais-lhe tu na rifa.

Ainda bem que não gosto dele.

Nada que um pacharin não resolva.
Jójó a 5 de Janeiro de 2009 às 16:08

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9


25



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS