Partilhar Lisboa

Julho 11 2008

Muito se fala neste início de século do facto de o homens estarem a descobrir o seu lado feminino, até já lhe deram um nome e tudo: metro-sexuais.

 

São homens que choram, que se comovem, que fazem spa, que usam gel de banho e cremes vários, vestem cor de rosa sem complexos, vão à manicura, seguem as tendências da moda, vão ao cabeleireiro e até fazem depilação, são gourmets, culturais, viajam e gostam de compras… apesar disso tudo adoram as mulheres e são completamente heterossexuais.

  

 

Então e as mulheres que descobriram o seu lado masculino??

 

 

Mulheres que gostam de F1, de ciclismo e de ténis, que subscrevem a SportTV, que estão a par e salivam pelos últimos gadjets no mercado, que trocam um pneu se ele fura, que se sustentam, que quando a torneira pinga pegam na chave e arranjam e não correm a chamar o canalizador, que matam as baratas lá de casa, que vão ao Ikea e montam elas próprias a estante sem que no fim sobrem peças.

 

 

São mulheres que cozinham, arrumam, organizam... Que vão ao spa, ao cabeleireiro e à manicure... Que vão às compras, lêem os últimos best-seller e vêem os últimos blockbuster... Que vão jantar, dançar, beber e divertir-se... Que viajam, fotografam, mergulham... Que trabalham, têm carreiras, são lideres...  

 

 

 

Que nome se dá a estas mulheres??

Partilhado por AnaD às 15:44

SOFIASSSSS AHAH
cristina nogueira a 11 de Julho de 2008 às 22:05

... espera lá isso era um elogio, não era?? ... contigo nunca se sabe
AnaD a 12 de Julho de 2008 às 22:47

Inteligentes e cheias de força de vontade
Independentes e divertidas
Completas e realizadas

Enfim mulheres super!!

Um beijinho para ti!

(PS e que tal o "meu" Rubinho? espantoso)
ana a 12 de Julho de 2008 às 16:11

Somos mesmo Super não somos?

O "teu" Rubinho esteve muito bem ... e o "teu" Ross esteve ainda melhor - ai que saudades que eu tenho dele, e que falta ele nos faz lá para os meus lados... confesso que vocês despertam mesmo o meu lado verde (só que não é o ecológico e sim o invejoso )
AnaD a 12 de Julho de 2008 às 22:51

Eu - não gosto de F1 e de ciclismo, mas gosto de futebol e futsal (conheço todos os nomes dos jogadores do meu clube e daqueles clubes que gosto lá fora) e só não mudo um pneu de uma carro porque nem sequer sei conduzir, mas a bricolage e os livros de instruções das TV's, DVD's e Hi-Fi's para mim não têm segredos. E fui que abordei o meu rapaz (há 19 anos) e que durou até há 1 mês atrás.
Fernanda a 12 de Julho de 2008 às 16:55

Não gostas de F1 mas fazes mal ...
Também não conduzes??? somos as maiores, mas eu já mudei pneus...
AnaD a 12 de Julho de 2008 às 22:55

Bom, é de uma dessas que ando à procura.
Mas como em todos os filmes, o happy-end é mesmo e somente uma ilusão.

:)

Qdo conheceres uma mulher assim, cara FG, apita.
Anda aqui um gajo sózinho para nada... um desperdício.
mr.x a 13 de Julho de 2008 às 01:29

Eu conheço varias ... mas - há sempre um mas - ou já estão comprometidas ou, como no meu caso, tantas qualidades vêm acompanhadas com um mau feitio dos diabos.
AnaD a 13 de Julho de 2008 às 13:59

isso é que é mau!
:)
mr.x a 17 de Julho de 2008 às 11:39

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Julho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13
19

26

29


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS