Partilhar Lisboa

Setembro 14 2006
Hoje ao ler na blogosfera um comentário de um bloguista que deixou de ir ao cinema para ver cinema em casa lembrei-me de partilhar convosco algumas história que tenho no cinema ... se tiverem história engraçadas partilhem também.
.
Convém informar que desde o dia em que ninguém quis ir comigo ver o "Matrix" descobri que adoro ir ao cinema sozinha e vou em 98% das vezes, quando me convidam não digo que não mas exigo uma coxia ...
.
Aliás é mesmo pela coxia que vou começar ... esta aconteceu no filme "A Interprete", eu trabalhava na altura no cais sodré e saía às 18h00, a sessão era à 19h00 mas apanhei muito transito e depois de uma correria só cheguei à bilheteira dos cinemas Monumental à hora da sessão começar, ainda com os "bofes de fora" perguntei à menina "Ainda tem uma coxia?" ela olhou para o monitor olhou para mim de cima a baixo e disse com cara de quem está a ver um ET "Sim ... tenho" ... lá comprei o bilhete e corri para a sala ... vazia ... só lá estava eu!! (mais tarde já o filme tinha começado quando entrou outra rapariga tb com os bofes de fora e que fez a mm cara que eu devo ter feito quando vi a sala vazia) 
.
Gosto de ir aos cinemas Monumental porque não se pode comer lá dentro ... uma vez (já não me recordo qual foi o filme) estava muito entertida com o filme quando começo a ouvir grenhof grenhof (som do papel de rebuçados) ... "ok  no problem" ... entretanto o cheiro a mentol ... "pronto Ana Sofia concentra-te ignora o cheiro" ... quando começou o schiuuuup schiuuup (som da sra a chupar o rebuçado) ... aqui pensei "porra tou lixada com F maiusculo" ... mas controlei-me ... depois veio o segundo rebuçado ... sempre o mm ritual - abrir o rebuçado com barulho, o cheiro a mentol e som irritante de chupar o rebuçado - e ainda veio o terçeiro rebuçado ... quando me apercebi que o quarto vinha a caminho ... encostei-me mais para o lado da dita senhora e quando ela agarou o sacaninha eu quase gritei "CHIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU" aos ouvidos dela ... olhem ela apanhou um susto tão grande que até deixou cair o rebuçado ... apreciei o resto do filme em silêncio...
.
Para não vos cansar vou deixar as outras histórias para outros dias, e há algumas verdadeiramente extraordinárias ... prometo!!
.
Partilhado por AnaD às 00:17

Se calhar as "beldades" andavam à cata das moedas que caem dos bolsos (normalmente masculinos) dos cinéfilos ...
AnaD a 16 de Setembro de 2006 às 21:17

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9


23

24


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS