Confesso que nunca fui à bola com a Ferrari. Não sei porquê! Não obstante, sempre gostei de Kimi Raikkonen a conduzir. Por outro lado, sempre nutri especial fascínio pela McLaren (se bem que o caso de espionagem do ano passado deixou-me de pé atrás.) No entanto, nunca gostei de Lewis Hamilton. (Nem de Fernando Alonso, mas o carro dele este ano não lhe permite confiar na sorte...) Conclusão: Neste momento é confuso para mim ver Fórmula 1. Porque não torço por ninguém em especial... Mas... Será confuso ou será melhor ainda? Afinal, assim consigo apreciar a modalidade sem ser parcial na minha análise!
Eu cá confesso que neste caso particular sou fan da parcialidade ... Nem consigo conceber o que seria ver F1 sem a minha Ferrari (embora o Massa se esteja a esforçar para eu conseguir imaginar isso) ... Existem alguns pilotos da nova era por quem vale a pena torcer ... e um deles está ali ao lado do Kimi (não é que o do outro lado não mereça, mas aquele merece mais).
Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!