Partilhar Lisboa

Fevereiro 18 2008

Esta é a palavra que retrata a minha falta de produtividade hoje.

Um apagão deixou a empresa onde trabalho sem energia, estivemos o dia todo na palheta e sem fazer nenhum, à excepção de um pouco de arquivo não havia mais nada que pudéssemos fazer.

Um stress e eu que tinha tanto para carregar, se tivesse vindo para casa tinha produzido mais. Mas o horário de expediente é para ser cumprido no local de trabalho... ou eu sou muito burra ou este conceito está algo ultrapassado! 

Partilhado por AnaD às 23:46

Um estudo relativamente recente (2007) apontava os gestores/empresários portugueses como os principais responsáveis pela falta de produtividade e competetividade das empresas em geral.

O principal destaque ia para a incompetência na gestão.

Obviamente que não se pode generalizar pois existem gestores competentes e que sabem, de facto, o que andam a fazer... mas pelos vistos a maioria...

O caso que relatas, a presença obrigatória e o respeito integral do horário de trabalho, que diga-se de passagem para a maioria dos "patrões" apenas quer dizer "respeito pela hora de entrada", já que "sair tarde" não é desrespeitar o horário mas antes mostrar "amor à camisola", é típico desta "visão curta".

Enfim, temos muitos chefes mas pouquíssimos líderes!
Rujorian a 19 de Fevereiro de 2008 às 10:36

É falta de visão ... um colaborador motivado produz melhor, sinto muitas vezes a minha motivação esvair-se por causa de situações destas. Tenho pena porque motivada tenho uma grande capacidade de trabalho e esforço, mas desmotivada faço apenas e só o que me compete, quem perde é a empresa!
AnaD a 20 de Fevereiro de 2008 às 00:19

É bem verdade. Mas este país é assim e ainda n percebeu muita coisa.
Mr X a 19 de Fevereiro de 2008 às 15:05

Nem sabes o quanto isto de deixa triste ... Tu sabes como é, teres ideias, veres o potencial e depois as coisas falharem porque existem egos para alimentar, incompetentes para sustentar ... arghhhhhhhhh
AnaD a 20 de Fevereiro de 2008 às 00:21

Realmente só mesmo naquela empresa! Não sei como aguentas Se fosse comigo não deixava!
Foi um dia tão produtivo que me cansei de lá estar. Ganhavam mais se nos tivessem mandado para casa. Pelo menos faziam com que os funcionários ficassem contentes pelo menos por um dia!
Haja paciência!
Paula Patricio a 19 de Fevereiro de 2008 às 21:30

Mas sabes o que me lixou mais foi ser quase escorraçada às 18.15 "Vamos embora, vamos para casa, rápido que queremos fechar os portões" ... epá fiquei piurça!
AnaD a 20 de Fevereiro de 2008 às 00:24

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS