Partilhar Lisboa

Janeiro 18 2008

Hoje passou-me pelas mãos acabadinho de sair na BTL e com uma capa fabulosa, o novo Portugal Hotel Guide

Meus amigos, este nosso pequeno país tem hotéis fantásticos, haja tempo e dinheiro para os conhecer e a partir deles conhecer Portugal!

Quem me conhece melhor sabe que sou nacionalista convicta, gosto muito de defender o que é nosso, acho que não devemos ignorar o que temos de mau, mas por vezes exageramos é só olhamos para o negativo, não se dá valor ao que é louvável.

No caso da hotelaria portuguesa o caso mais flagrante de louvor ao que de melhor tem Portugal é este site: Wonderfulland não admira que ao nome eles adicionem Adoramos Portugal, pudera, Portugal é verdadeiramente adorável!

Partilhado por AnaD às 00:02

- Um país onde uma idosa, após 4 horas nas urgências de um Hospital (Aveiro), perde a vida sem teria sido assistida por alguém que fosse;


- Um país onde, por se fecharem Hospitais e urgências (vitais, talvez, para salvarem uma vida...) ao desbarato, morre uma criança em Anadia;


- Um país onde, pelos mesmos motivos, um bebé morre ao colo da sua mãe no trajecto de Sernancelhe para Viseu, dentro de uma ambulância em que apenas lá seguia o condutor, sem qualquer ajuda de enfermeiros ou médicos...


- Um país onde 20% da população vive no limiar da pobreza...


... permite-me apenas dizer...


... PORTUGAL METE-ME POR VEZES UM PROFUNDO NOJO!...


(...perdoa-me a crueza, querida 'Guru', mas é o que penso...)...




Juxpot a 19 de Janeiro de 2008 às 21:36

Eu falo em alho tu respondes-me em bugalhos, esse Portugal que referes provoca-me náuseas tal como a qualquer pessoa decente, no entanto eu estava a falar de outro Portugal que eu sei que tu conheces, aproveitas e aprecias até muito mais que eu, ou não fosses tu um confesso apreciado da nossa gastronomia.
Esse país lindo e adorável existe e não pode ser apagado pelos lados negativos da nossa sociedade, porque se o fizermos então mais vale baixar os braços e desistir.

Não se deve nunca esconder os podres do país, mas também é necessário mostrar que o que temos de bom, até mesmo porque o optimismo gera mais optimismo. Hoje em dia quando se vê um noticiário o pessimismo impera de uma forma que me preocupa, hoje em dia só a desgraça vende, vasculha-se e vasculha-se em busca de algo sórdido e despreza-se por completo quem luta contra a maré ...
AnaD a 19 de Janeiro de 2008 às 23:50

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13

21



pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS