Estive a consultar o site da RTP e encontrei para o próximo domingo uma programação especial dedicada ao 11 de Setembro, recheada de excelentes documentários como:
- 9/11 - o dia em que o mundo mudou.
- Hora Zero - a ultima hora do voo 11 - o que se passou no voo 11 da American Airlines, que atingiu a torre norte do World Trade Center
- Homem em queda - A história da imagem mais inesquecível do 11 de Setembro: a fotografia de um homem a atirar-se da Torre Norte do World Trade Center
- 11 de Setembro: conspiração interna - Loose Change - Um documentário controverso, uma denúncia séria sobre o 11 de Setembro, apresenta possíveis explicações sobre o que realmente aconteceu a 11 de Setembro de 2001.
Antevejo uma valente dor de cabeça ao final da noite ... mas há coisas que não deveremos esqueçer jamais.