Partilhar Lisboa

Agosto 03 2007

Para mim a amizade é um bem precioso, e dos meus 29 anos escolho recordar como capa de um ano fabuloso o início de uma amizade forte, honesta, descomplexada, plena, divertida e muito mais ... serei sempre a tua "fada madrinha" e estarei sempre aqui para tomar conta de ti Vera!

Partilhado por AnaD às 00:02

Explica-te melhor! Qual das 500 Veras estarás Tu a falar... Sim porque conheces pelos menos 500!
Aguardamos + uma dica!
PRINCESA a 3 de Agosto de 2007 às 09:20

Não são 500 são 498 ... Na realidade são duas e tu sabes que não és tu ... não sou a tua "fada madrinha" e tive a sorte de te conhecer antes dos 29 anitos ... desta vez a dedicatória é para a Vera M... ups ia-me descaindo
AnaD a 3 de Agosto de 2007 às 23:44

Sua novinha!!!!!!

Foi por sms mas, ficou pendente e se calhar não recebeste mesmo!

Ok não importa, vamos a essa jola????
Me Hate a 3 de Agosto de 2007 às 13:17

Antes novinha que noviça

AnaD a 3 de Agosto de 2007 às 23:45

É com grande pena que só após mais de 3 meses, tenho a oportunidade de comentar esta homenagem, a qual quase me fez chorar de tanta emoção, felicidade, orgulho, etc, etc, quando a li!

Lembro-me como se fosse hoje: recebi um email, era eu ainda uma pessoa da idade da pedra, já que hoje posso considerar-me já pelo menos da idade do bronze :), com o print screen da página do blog "partilhar Lisboa", proveniente da minha Fada Madrinha e que continha as´palavras acima, às quais só hoje posso retribuir com o meu comentário.

Não conseguirei nem necessito exprimir tudo e como me senti, já que sei que os meus olhos e o meu abraço sentido, o transmitiram no momento, à pessoa digna dos mesmos!

Mas já que a pessoa assim o merece (e tanto), não podia deixar de partilhar, em público, com todos vocês o quanto me é cara e preciosa a amizade que tão recentemente tive a sorte de merecer: A TUA ANA DIMANCHE, Petit couchon de lait, minha linda FADA MADRINHA!!!! Minha amiga verdadeira da qual sinto hj tanta, tanta saudade. Fazes-me falta todos os dias úteis da minha vida!
Vera a 7 de Novembro de 2007 às 15:35

Amiga já diz o saber popular "Mais vale tarde que nunca!"

Sabes bem o que a amizade em geral, e a tua em particular, significam para mim, eu também me recordo como ficaste comivida com um post tão simples... são emoções, não se controlam!

Agora tens é de me explicar que conceito novo é essse de Amizade em diasn utéis????? Com que então aos dias inuteis (absoluta mentira, acho o sábado e o domingo muito uteis) nem te lembras de mim!
AnaD a 8 de Novembro de 2007 às 08:31

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11



29
31


pesquisar
 
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS