Partilhar Lisboa

Maio 07 2013

Leio e oiço muitas vezes pessoas dizerem que "ninguém muda", eu não concordo nada, acredito mesmo é que o (muito) difícil é ficar estático. Todos mudamos, todos evoluímos claro que nem sempre ao mesmo ritmo, nem na mesma direcção. Claro que quando falamos em relações uma pessoa não muda outra, quanto muito influencia, portanto contar que outrem vá mudar por nossa causa é irresponsável, há que aceitar e evoluir em conjunto. Quanto olho para trás vejo bem a minha evolução e vejo a de quem me está próximo, mesmo quando se afastam e reaproximam, a vida é como as correntes marítimas vai-se cruzando, ora tocando, ora afastando das dos outros e essa é uma das maravilhas desta coisa que se chama viver, apreciem!

 

postbymail

Partilhado por AnaD às 15:22

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
23
24

27
28
29
30
31


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS