Partilhar Lisboa

Maio 05 2013

Porque dizer que a minha mãe é a melhor do mundo é menosprezar tantas outras mães que são absolutamente fantásticas, conheço algumas delas, a minha mãe sempre me ensinou a não acharmos que o mundo gira em função do nosso umbigo. Posto isto não trocava a minha mãe por nenhuma outra, a ela lhe devo uma das minhas melhores qualidades: o sentido de tolerância, que pessoas são pessoas e valem pelo que são, não por aquilo que queremos que elas sejam, que não nos cabe a nós julgar a diferença nos outros, tendo por base a nossa realidade. E isto é um legado e tanto.

 

Partilhado por AnaD às 15:15
Tags:

Muito bem dito. Não teria feito melhor. Image
Nataxxa a 5 de Maio de 2013 às 16:22

:)
AnaD a 5 de Maio de 2013 às 16:33

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
17
18

20
23
24

27
28
29
30
31


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS