Partilhar Lisboa

Novembro 04 2012

 

E Abu Dhabi foi uma corrida do caraças, emoção do início ao fim. 3 pilotos em destaque: Kimi Raikkonen, o homem da corrida, o regresso mais esperado, dentro de pista e nos team radio, "Leave me alone - I know what I'm doing" é épico, claro que na entrevista de pódio (que correu tão bemmmmmm ao David Coulthard com "fucks" e "shits") não se conteve a dar a bordoada a quem insiste que ele tem de sorrir e ser efusivo. O iceman é o iceman e se ele desse uma de Vettel, que é dos mais efusivos, iam acusá-lo de ser falso. Mas adiante, falemos de Alonso, o raio do homem espreme aquele carro até ao máximo, e não desiste, uma pena que a Ferrari seja uma equipa que não se consegue encontrar totalmente. Por ultimo uma referência a Vettel, eu gosto do Vettel, lembro-me dele adolescente na BMW, admiro o talento, só não posso torcer por ele, mas posso e devo, reconhecer o talento, esta corrida tinha tudo para lhe correr mal, partir do pit lane, partir uma asa, atropelar o pobre sinal de DRS, e ainda assim terminar em 3º, sim o carro é bom, mas aquela peça entre o volante e motor é muito importante. 
A luta pelo campeonato está agora apenas entregue a Alonso e Vettel, embora a meu ver será muito difícil para o espanhol ganhá-lo, cabe ao alemão não o perder. De qualquer modo, a duas corridas do fim, qualquer seja o vencedor, será um campeão justo.

Partilhado por AnaD às 22:22
Tags:

VI muito pouco da corrida, mas a pista parece ser brutal.
Aqueles tipos é só guito!
E espero que o Alonso se lixe e não ganhe nada!
CapCréus a 5 de Novembro de 2012 às 21:26

O traçado não me diz muito, é mais um tilkodromo, em termos estéticos é brutal :) O hotel é lindíssimo e o facto de a corrida ser híbrida dá um colorido único ao GP

Quanto ao Alonso, vira-me esses dedos para lá ;)
AnaD a 6 de Novembro de 2012 às 00:58

E o Vettel lá ganhou :) Acredito que este piloto vai deixar a sua marca na F1, aliás já está a deixar! Grande vitória...
roulette a 27 de Novembro de 2012 às 17:14

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Novembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
23
24

25
27
28
29
30


pesquisar
 
Contómetro

2013 Reading Challenge

AnaD Domingos has read 0 books toward her goal of 24 books.
hide
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS