Partilhar Lisboa

Julho 25 2010

No sábado fui ao El Corte Ingles ver o "Knight and Day" (recuso-me a mencionar o título português, de tão ridículo que é), mais uma vez afirmo que o ECI tem as melhores salas de cinema que conheço em Lisboa. Claro que ajudou o facto de na sala estarem apenas duas dúzias de pessoas, mas durante duas horas senti-me tão confortável como se estivesse em casa, no entanto tomei nota mental para da próxima vez levar umas meias, fiquei com os pés gelados devido ao muito potente ar condicionado da sala, mas isso é defeito meu que chego a gelar os pés na praia em pleno Agosto, adiante, o filme é muito engraçado e eu que não gosto nada do Tom Cruise e que embirro com ele desde sempre, quase me esqueci que era ele que ali estava, não sei, talvez porque o personagem dele seja tão ou mais tresloucado que o próprio Cruise, o papel assenta-lhe. E a Cameron Diaz mais uma vez vai lindamente neste tipo de filme, comédia de acção acho que é onde ela está como peixe na água. Recomendo vivamente que nestes dias de calor que se avizinham, refresquem-se num cinema com ar condicionado na companhia de Cruise e Diaz.

Mas este post não é sobre esse filme é sobre outros, é que há muito tempo que não ia ao cinema e ficava com vontade de ver os filmes do 3 trailers, claro que não foi os trailers no sábado que me abriam o apetite, mas calhou serem 3 dos filmes que não vou perder:

 

Inception, isto deve ser tão bom, mas tão bom que até apetecer comprar um bilhete vip.
.
The A-Team, ou Soldados da Fortuna em Português ou mesmo Esquadrão Classe A (ler com sotaque Brasileiro), é um filme que trás de volta um imaginário das tardes de juventude, quando em vez de estudar estava a ver o "Agora Escolha" ... claro que qualquer filme em que o Bradley Cooper tire a camisa é um must-see :)
.
Salt, a razão para ver podia resumir-se a Angelina Jolie a distribuir porrada, mas pelo que percebi o argumento é capaz de ser engraçado.
.
E finalmente, há este filme:
The Expendables não faz parte dos 3 trailers de ontem, mas é o filme do ano, e sou gaja para ir à estreia, o potencial de demência é brutal, eu cresci com estes senhores, só lá falta o Van Damme caramba.
Partilhado por AnaD às 23:23
Tags:

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
15
17

18
20
21
23

26
27
30
31


pesquisar
 
Contómetro

2013 Reading Challenge

AnaD Domingos has read 0 books toward her goal of 24 books.
hide
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS