Partilhar Lisboa

Setembro 25 2009

AS Challenge em Leiria & F1 em Singapura

Que mais pode uma mulher querer?!


*É uma pergunta de rétorica uma mulher quer muito mais!

Partilhado por AnaD às 14:32
Tags: , ,

Apesar de ser retórica, eu comento na mesma.

Vens a Leiria? Vê lá se me vens visitar! Image
Nataxxa a 25 de Setembro de 2009 às 20:39

Bem se não me derem almoço, já sei a que porta ir bater Image
AnaD a 25 de Setembro de 2009 às 22:15

olá! bem disposta? qq dia, ainda vais conduzir um carro da F1....és a maior fã deles! Nunca vi uma mulher ter gosto pela F1. Não há mal em se amar algo, mas acho piada. beijos
nuno a 28 de Setembro de 2009 às 20:32

Há algumas ... andam é um bocado escondidas :)
AnaD a 8 de Outubro de 2009 às 19:53

Agora só andas no outro lado e abandonaste este teu local!
Foi?
Ana a 7 de Outubro de 2009 às 18:24

Nãooooooo ... apenas uma pequena pausa que está quase quase a terminar... não tarda já há aqui novidades.
AnaD a 8 de Outubro de 2009 às 00:23

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

14
15
17
18

20
22
24
26

27
28
29
30


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS