Partilhar Lisboa

Junho 07 2009

Esta é a imagem do que é uma profunda e verdadeira amizade!

Ok ... algo demente ... e surreal ... e indecifrável ao comum dos mortais!

Mas para mim ... perfeita!!

Partilhado por AnaD às 23:45

(Olha eu a avacalhar já o momento... )

Aquela medalha que os meninos estavam a tentar esconder foi de 1º lugar de alguma maratona de sexo?

É que não me ocorre outra razão porque escondê-la, e mesmo que fosse, acho que se devia era mostrar e emoldurar!
Nataxxa a 8 de Junho de 2009 às 13:19

Aquela medalha era de uma prova de kart (http://fotos.sapo.pt/L0N4eYzWKgyLHqqDu6tO/x435)
Se houve ou não maratona de sexo não sei, não seria comigo de todo! Ou então não seria com ele ... dependendo do ponto de vista.
AnaD a 9 de Junho de 2009 às 10:59

Obviamente que estava a brincar e tu sabes que sim! ;)

Espero que sejam amigos por muito tempo!
Nataxxa a 10 de Junho de 2009 às 18:37

Eu sei ... eu sei
AnaD a 10 de Junho de 2009 às 18:43

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
cris nogueira a 8 de Junho de 2009 às 20:18

:)

A amizade é tudo, é a estrutura, a base, o cimento.
Que nunca falte.

É sim senhora ... para mim é essencial.
E é das coisas que tenho mais medo é que falte!
AnaD a 9 de Junho de 2009 às 11:01

Entraste em overdose interrogativa?!
AnaD a 9 de Junho de 2009 às 11:00

Ò Carlos aonde desencatas-te a pit-babe?

Hum!!!!!!

Victoria Secrets?

Playboy?

ASC?

Bolas e eu nãããã fui.

Tá mal.


Eu também quero ir.

Bjs e abraços.
Jójó a 9 de Junho de 2009 às 11:57

Tivesses ido!!!
AnaD a 10 de Junho de 2009 às 15:37

Pá, eu conheço este gajo... a cara dele... mas de onde? de onde?
Mr X ou Mozka, como quiserem a 9 de Junho de 2009 às 12:40

Tás no gozo ou tás a falar a sério??
(as vezes não consigo distinguir)
AnaD a 10 de Junho de 2009 às 15:37

a amizade é uma coisa muito linda! deve ser preservada!

bom feriado e boa semana!
humor gratis a 10 de Junho de 2009 às 00:18

Bons olhos te leiam ... é sim senhor, para mim é muito importante.
Bom feriado para ti tb.
AnaD a 10 de Junho de 2009 às 15:38

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
18

23
24



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS