Partilhar Lisboa

Junho 12 2008

Durante a minha travessia da rotunda do Marquês de Pombal, vi ao nosso lado um carro com uma senhora e uma criança que foi rodeado e socado por uma duzia de asnos a gritar "Portugal", no momento em que vi aquela criança de cerca de 2 anos a chorar aterrizada, tive uma profunda vergonha de ser Portuguesa.

Partilhado por AnaD às 01:26
Tags:

Olá Ana

Ao ler o teu post anterior já me senti revoltada com a inércia das autoridades.

Agora até fiquei com os cabelos em pé.

Imagino o susto daquela mãe a conduzir e a ter que controlar a criança.

Estupidez e Falta de Bom Senso.

Não tendo nada a ver com o post mas se calhar até tem.

Vi na TV alguns comentários e manifestações relativamente ao motorista atropelado e estive sempre em desacordo.

Concordo com as manifestações de protesto mas não com a agressividade dos piquetes de greve em querer impor a sua vontade aos outros.

Onde está a liberdade de direitos e vontades?

Foi um acidente pois o motorista do camião não tinha intensão de atropelar o colega mas sim prosseguir o seu caminho conforme a sua vontade e estava a ser violentamente impedido de prosseguir marcha.

Foi uma vida de um homem jovem (52 anos) que se perdeu. É uma vida estragada para o motorista que o atropelou.
Acabou tudo em águas de bacalhau e a gasolina na GALP já aumentou esta noite.

Este povo age em extremos (Euférico e Pacifico), depois sofre as consequências.

Lá foste gastar mais uns euros nos livrinhos

Beijinhos

* * Grilinha * * a 12 de Junho de 2008 às 14:48

A mim parece-me muitas vezes que por cá os únicos direitos válidos são os nossos, e nesta questão dos boicotes isso pareceu-me por demais evidente ... apenas os "boicoteiros" tinham direito ao boicote, os outros ou boicotavam ou boicotavam... ai ai democracia e liberdade!
AnaD a 15 de Junho de 2008 às 13:09

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14


25
26
27
28

29
30


pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS