Partilhar Lisboa

Janeiro 30 2008
O meu estado neste momento é mais que furiosa, zangada, irritada, indignada... é tudo junto!
 
Eu neste momento se visse o meu senhorio à frente partia-lhe os dentes todos, dava-lhe uma joelhada num sítio e ainda lhe agarrava nas orelhas e espetava-lhe a cabeça de encontro à p*ta da parede.
 
Não é segredo para alguns que tenho uma cratera no tecto da casa de banho, que só não escrevo este blog no inferno por puro acaso porque não levei com o que estava agarrado a essa cratera na cabeça por questão de um par de segundos. Mas o cabrão do senhorio está-se pouco lixando, dá umas respostas por escrito que estou  a coleccionar para quando levar a tribunal.
 
Agora que querem alugar o andar de baixo e andaram a fazer obras resolveram arranjar-nos a casa de banho... mas só o chão, que o tecto não interessa nada, não incomoda o vizinho de baixo que vai pagar um balúrdio... portanto no inicio do mês informaram-me que viriam tratar disto no dia 21 Janeiro... como infelizmente tenho de trabalhar para viver os meus país planearam a vidinha deles para estarem cá nesses dias... entretanto no dia 17 disseram-me que os mosaicos ainda não tinham chegado e portanto só podiam vir no dia 28. Lá tiveram os meus pais de programar novamente a vidinha! Adiante...
 
Segunda feira apareceram em vossa casa?? Não?? Aqui também não! O senhorio acabou por vir cá pedir desculpa porque afinal eles não podiam vir, só na terça - claro que o sacana só se dignou a vir cá depois de o meu pai ter andado a perguntar pelo canalizador à porteira.
 
Ontem ia-me caindo o queixo ao chão quando à hora de almoço telefonei à minha mãe a perguntar pela obras e ela me diz que o senhorio tinha cá vindo pedir desculpa mas só hoje quarta feira é que vinham... convenhamos que hoje quando saí para o trabalho não ia com muita fé que eles viessem. Mas vieram durante a manhã retiraram as loiças (sim que o orçamento do senhorio não contempla sanitários novos, espero que nenhum destes que têm 50 anos se parta ou fico com um wc incompleto) e retiraram o chão todo, as coisas estavam encaminhadas, à tarde colocaram todas a novas canalizações e cimentaram.
 
Imaginem o meu choque quando chego a casa e descubro que só vou ter casa de banho para a semana... o empreiteiro só planeava levantar meio chão e não o chão todo, por isso só contava ter de arranjar chão para meia casa de banho, portanto não há chão para pôr!
 
No melhor dos cenários, amanhã conseguem encontrar chão e colocam-no, para o betumar na sexta-feira para ficar a secar no fim de semana para na segunda feira (eu tenho duvidas que venham trabalhar na segunda mas ok vamos lá dar mais um beneficio da dúvida) conseguirem se estiver seco colocar as loiças... relembro que isto é o melhor cenário, e esta história até agora nunca correu bem!
 
Portanto uma coisa que deveria demorar dois dias - foi o que nos disseram - demora uma semana, na melhor das hipóteses, mas também casa de banho é coisa que pouco se usa numa casa!
Claro que a mania que a minha mãe têm de que o estupor como é senhorio manda cá em casa - deve esquecer-se da renda que paga ao fim do mês - não me ajuda nada e ainda me deixa mais irritada... portanto já que ela é que é a inquilina ela que resolva ... cum caraças eu trabalho na po**a de uma agencia de viagens vou para um hotel... não sem antes perguntar ao senhorio qual o NIF dele para pedir a factura do hotel em nome dele... não é que ele me vá pagar... mas fica-me o gostinho de ver o ar espantado dele (isto se o encontrar porque curiosamente está desaparecido e incontactável)  
 
Sou uma pessoa cheia de defeitos e um deles é que sou algo vingativa, e sempre que o puder f*der vou fazê-lo, se eu fosse a inquilina começava a recolher moedas de cêntimos para lhe pagar a renda desse modo, e os vizinhos de baixo ou têm aquilo bem isolado ou vão chatear-se um pouco com o facto de eu deixar de andar de chinelos em casa... o som dos saltos nestes tacos de madeira é lindooo. Não é justo para eles?? Temos pena, também quem lhes disse que a vida é justa mentiu-lhes, a minha não é porque há-de ser a deles?!
 
PS. Depois de escrever este testamento sinto-me um pouco melhor.
Partilhado por AnaD às 21:15

Calma rapariga que esta vida são 2 dias e o carnaval são 3.

Os vizinhos novos não têm culpa e quando os conheceres melhor se calhar até vais achar que não os deverias ter penalizado.

Quanto ao senhorio, esse aí sim, dá-lhe na cabeça forte e feio e lixa-lhe a vida pois está a fugir ás responsabilidades.
Eu sugiro que lhe ligues a meio da noite para lhe lembrar que tens as obras a meio e o tecto por reparar.

Fizeste bem desabafar que o blog é para isso mesmo e o coração não aguenta tanto choque.

Beijinhos e dá noticias das obras
* * Grilinha * * a 31 de Janeiro de 2008 às 15:29

As obras estão paradas ... meio chão colocado (que para o restante não há mosaico) e betumado para na segunda feira colocarem as loiças ... o meio chão que está por colocar??? Sabe-se lá quando será colocado.

Realmente o blog é excelente para desabafar.
AnaD a 1 de Fevereiro de 2008 às 20:56

'Portugal é um país adorável'...

Juxpot a 31 de Janeiro de 2008 às 19:20

Bemmmmmmmmmmmmmmm ... a tua sorte é que quando nos encontrar-mos da próxima vez eu já estarei mais calma ... ainda me vens tu com a defesa de alugar uma casa ... nos próximos tempos não quero nem pensar em senhorios ...
AnaD a 1 de Fevereiro de 2008 às 20:58

Calma Prima... O Senhorio tens razão... paga-lhe em centimos... Agora em relação aos Vizinhos... tem calma.... afinal de maus vizinhos percebemos nós....

Em relação ao Hotel, aproveita bem para descansares...
pimpolhasrabinas a 1 de Fevereiro de 2008 às 19:28

Já estou mais calma ... amanhã à noite vou ver a "Carmina Burana" à Aula Magna para descontrair ...
AnaD a 1 de Fevereiro de 2008 às 20:59

AnaD no seu melhor bom tenho andado um cadito afastado e vim ver como ia a tua vidinha, realmente tenho pena que tenhas a casa de banho a cair ao pedaços e tenho pena porque a casa de banho tem estilo e é muito gira, mas de resto nao duvido em nada que vais fazer o que podes pra lhe fazer a vida negra :)
jinho e ja agora grita que te faz bem
Nuno a 3 de Fevereiro de 2008 às 11:03

Mas antes de gritar vou ali à farmacia comprar umas pastilhas para a garganta ...

"mas de resto nao duvido em nada que vais fazer o que podes pra lhe fazer a vida negra :)" ... isso não erra nenhuma indirecta derivada dalgum sentimento recalcado, não???
AnaD a 5 de Fevereiro de 2008 às 11:32

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13

21



pesquisar
 
Contómetro

2013 Reading Challenge

AnaD Domingos has read 0 books toward her goal of 24 books.
hide
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS