Partilhar Lisboa

Janeiro 07 2008

Como é que é possivel que eu faça uma encomenda online num site Inglês localizado em Gloucester na sexta feira à hora de almoço,  e hoje segunda feira os meus livros tenham chegado na ronda do carteiro ao inicio da tarde... e quando faço encomendas num site Português localizado em Alverca do Ribatejo na melhor das hipoteses tenha de esperar uma semana???

Partilhado por AnaD às 20:00
Tags:

Juro que também não consigo perceber... Mas a verdade é que a Book Depository é um espectáculo!! Ainda hoje fiz lá outra encomenda e estou à espera que chegue ainda esta semana :)
Quanto à FNAC, é mau demais para ser verdade...
canochinha a 7 de Janeiro de 2008 às 22:47

Pois eu encomendei 4 livros, chegaram os 3 naquele prazo record, o quanto como não tinham em stock tá a demorar um pouco mais, mas perfeitamente compreensivel, não queremos que eles façam magia apenas que sejam razoaveis, coisa que na Fnac não são, 2/3 dias para expedir um dvd que têm em stock é simplesmente um absurdo
AnaD a 8 de Janeiro de 2008 às 22:06

E se optares por entrega numa loja fnac em Lisboa ainda demora mais tempo. Já me rendi á Book depository
Fernanda a 8 de Janeiro de 2008 às 21:47

Bem não demorará mais tempo do que a minha ultima encomenda (3 semans) enfim... só voltarei a comprar na fnac online alguma mega promo que eles lá façam ... mas deixo a ressalva que continuo muito cliente das fnacs fisicas...

Realmente a BookDepository é o máximo, também tou fan, para já vou fazer lá a minha coleção "In Death" de J.D.Robb, depois logo se vê se me dedico a outros livros em Inglês ...
AnaD a 8 de Janeiro de 2008 às 22:09

Então entende lá esta... bem portuguesa:

Há dias recebi uma carta da Via Verde para pagar 0,50€ que por motivos longos de explicar aqui, não estavam liquidados.

Sim... eu ponho por extenso... CINQUENTA CENTIMOS!!!

Só em portes de correio (mesmo que tenham taxas mais baixas) gastarem eles os 0,50 ou mais.

Eu sei porque é que isto acontece... só não percebo é porque acontece... se é que me faço entender...
Rujorian a 11 de Janeiro de 2008 às 10:32

Essas coisas tiram-me do serio, gasta-se dinheiro e recursos em coisas tão desnecessárias ...
Há locais em que se um cliente tiver 7 facturas de 7 serviços enviam-se 7 cartas ... e não há quem os convença que basta colocar as 7 folhinhas num envelope maior para se poupar 6 envelopes e 6 "selos" ... eu também sei porque é que isto acontece ... e também não entendo!

Mas parece que cada vez entendo menos coisas ...
AnaD a 11 de Janeiro de 2008 às 22:37

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13

21



pesquisar
 
comentários recentes
Anunciar grátis em Portugal no site Tá Disponível ...
Comece a fazer um curso online https://cursoformal...
Muito bom esse artigo, descobri um site muito comp...
Muito interessante, gostei muito e recomendo eu ta...
Interessantíssimo. Sabe onde encontrar o livro?
Achei este artigo muito interessante tri legal (ht...
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
blogs SAPO
RSS