Partilhar Lisboa

Novembro 05 2007

... mas estou aqui a tentar conter-me para não dar uma resposta demasiado torta ao serviço de clientes do clix ... vou transcrever um pouco da nossa troca de e-mails, e digam-me se sou eu que estou a ser injusta ...

 

O meu e-mail:

"Bom dia,
 
Sou cliente cliente clix ADSL (Clix turbo), e estou a analisar a hipotese de aderir ao ADSL+Telefone do clix e da internet movel, mas tenho algumas duvidas (...) Resumindo se agora pretender passar do meu clix turbo, para o ADSL 12megas + Telefone + Internet movel, qual será a minha mensalidade e quais os valores que terei de pagar em equipamentos e activações???
 
Com os melhores cumprimentos"
 
A resposta do clix:

"Estimado(a) Cliente,

 

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a melhor poder responder à sua questão, solicitamos que nos indique o número de telefone onde pretende instalar este serviço. Caso não tenha linha telefónica instalada necessitamos que nos disponibilize um número de telefone de rede fixa PT que se encontre perto da sua área de residência (de preferência no mesmo prédio ou rua), para confirmar se está numa zona Clix.

 

Poderá também confirmar essa situação e aderir ao serviço pretendido em http://acesso.clix.pt/adsl/index.html

 

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

 

Com os melhores cumprimentos,"

 
Eles estão a gozar comigo não estão??? Então eu digo que sou cliente ADSL e eles perguntam-me se eu tenho telefone??? Agarrem-me que eu vou-me a eles!

Partilhado por AnaD às 23:00

O gozo que me dão estes gajos é o politicamente correctos que eles são.
Reparem: "mereceu a nossa melhor atenção"!!!! Nem o leram como deve ser!!!!!! Se tivessem lido, não faziam burrada, nem ficavam tão mal vistos...
Outra das frases favoritas: "Não desligue, a sua chamada é importante para nós" e nós, otários, de seca. Quando voltam, lá vem "Sr. Alexandre Caldeira (por esta altura já sabem o meu nome), muito obrigado por ter aguardado..." Só dá vontade de mandar alguém ir fazer um balde (bem cheio).
Alexandre a 6 de Novembro de 2007 às 01:37

Eu quando tinha netcabo passava horas ao telefone com eles ... e sempre que me pediam para aguardar quando voltavam ... "D.Ana Domingos, obrigado por ter aguardado..." Um dia passei-me e antes dele poder dizer alguma coisa eu disse: "se o sr. me agradece novamente o facto de eu ter aguardado eu vou gritar até lhe rebentar os timpanos, percebeu?" ... Eu acho que é uma tecnica para as pessoas desligarem!
AnaD a 7 de Novembro de 2007 às 00:15

Essas respostas são automáticas.
tens que falar directamente com alguém dos contratos, não com o helpdesk.

agora cuidado...

Eu tenho clix há muito tempo e smartTv há cerca de um ano. Pago qq coisita, mas nada que se comparasse à tvCabo e com muito mais qualidade. Basta dizer que, sem contar com a instalação que foi complicada, quando tenho problemas com as cxs tv ou mm com a net, basta desligar o mdem e reiniciá-lo. E tudo se resolve.

Contudo, e pelo que li, a Clix móvel tem um preço à parte. Ou seja, se eu quiser tê-la (e até quero, pois wifi de borla em tugal é raro), tenho que pagar cerca de 30€ mensais.
Vê lá bem isso.
xa-das-5 a 6 de Novembro de 2007 às 12:43

Por isso é que eu pergunto e vou comparar com os outros serviços semelhantes!

O que me irrita são estas respostas, bastava terem dito, "esse assunto deverá ser tratado com o serviço comercial, cujo contacto é tal e tal...." e tinhamos todos ficado contentes ...

O que eles ganharam? Uma cliente que estava 90% satisfeita agora já está a 80% ... e vou continuar a troca de e-mails, eu até tenho tempo ... não tenho urgencia!
AnaD a 7 de Novembro de 2007 às 00:20

Ganharam a chamada de valor acrescentado, ehhehe.
xa-das-5 a 7 de Novembro de 2007 às 00:54

Ainda estamos muito longe (a uma boa duzia de e-mails de distancia) da chamada de valor acrescentado!
AnaD a 8 de Novembro de 2007 às 08:36

Pois, nós cá em casa quando telefonamos para eles (já desistimos dos emails), vamos logo na defensiva pois já sabemos o que a casa gasta...têm a mania de tentar fazer a malta passar por parvos, mas nunca faltaram respostas à altura..tontos!
Isa a 7 de Novembro de 2007 às 10:37

Eu tenho estórias com telefonemas com call-centers de diversas empresas que de tão irreais , se as publicasse num livro iam directas para a comédia de ficção!

Afinal eu fui cliente Netcabo durante um ano!
AnaD a 8 de Novembro de 2007 às 08:38

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