Partilhar Lisboa

Setembro 11 2007

É assim que o hino deve ser cantado, com sentimento e orgulho.
A imagem em que se vê as caras de todos a cantarem está fantástica!

Partilhado por AnaD às 20:00
Tags:

Eu tb gostei sentimento n faltava. Mas confesso que este senhor k aparece na foto, a meio, a certa altura eu n sabia se ele estava a ter um filho ou se tava com vontade de ir á casinha! Hihihihi!
Airine a 11 de Setembro de 2007 às 20:04

ohhhhhhhhh melher coitado do Rui Cordeiro, ele estava emocionado, tava a chorar ... tu és ruim!
AnaD a 11 de Setembro de 2007 às 22:29

É realmente impressionante! Um pouco por todo o lado, especialmente na França se mostrou estas imagens e TODOS sem excepção comentaram o facto. A TF1, passou no noticiário o nosso hino completo, até os jornais britânicos o mencionaram.
Caramba! Isto faz-me sentir mesmo orgulhoso dos nossos Lobos!

Sabem-me dizer, olhando para eles, quem são os jogadores naturalizados portuguese? Eu não sei quem eles são, e pela maneira como cantam o hino, também não descubro...
Alexandre a 12 de Setembro de 2007 às 12:37

A mim também ...

Os "estrangeiros" são: Juan Murré, Cristian Spachuck, Juan Severino ...

Estás maravilhado com os meus conhecimentos de rugby e dos lobos???

... Não te consigo mentir, está tudo aqui: http://www.publico.clix.pt/sites/rugby2007/
AnaD a 12 de Setembro de 2007 às 23:44

Ai JASUS!
Me Hate a 12 de Setembro de 2007 às 19:16

Um odiozinho???
AnaD a 12 de Setembro de 2007 às 23:44

Epá!...

Eles até podem cantar com sentimento, mas em termos de talento para o canto estão ao nível dos Cebola Mol ou do Zé Cabra (ou do Juxpot, pois então!)...
Juxpot a 14 de Setembro de 2007 às 23:21

O hino não é para se cantar afinado ... é para se cantar com emoção!!!

Desconhecia esse teu talento ...
AnaD a 16 de Setembro de 2007 às 16:53

Ausente há umas boas luas, vim cá só para ver o que dizias tu dos nossos Lobos. Fico feliz por não te terem escapado. Qto ao post, o melhor de tudo é que o hino foi apenas o início do recital de força, empenho, coragem.

Este mundial tem sido tb a oportunidade de demonstrar aos meus filhos que não sou um pai frio e desapaixonado das façanhas nacionais. No último mundial de futebol, face às várias insistências para comemorar os feitos dos meninos do pontapé na bola, prometi aos miúdos que se Portugal fosse ao mundial de Rugby (na altura um sonho distante), andaria com um cachecol no carro; se ganhássemos um jogo, iria comemorar ao Marquês de Pombal. A pimeira parte já ando a cumprir há 2 semanas. A segunda parte espero ter oportunidade de cumprir contra a Roménia.

Sou um apaixonado confesso Rugby, mas de qq forma o meu orgulho não é só por ser Rugby: é por ser ainda um verdadeiro desporto, não apenas uma competição, como o futebol.

Força Lobos. Grande FG.

bjs, Cágado1.
Cágado1 a 17 de Setembro de 2007 às 23:57

Há umas luas??? Estás desaparecido à uma constelação completa.
Algo tão extraordinário como a presença dos Lobos no mundial, não me podia escapar. Confesso que o rugby sempre me passou ao lado, mas este feito vai além do desportivo, e como acho que se anuncia muito o que faz de mal em Portugal e que o que é bom é muitas vezes ignorado, achei que estes rapazes mereciam que eu pelo menos soubesse quem são e o que fazem, comecei a ver os apontamentos de reportagem que a sport tv tem passado, fiz pesquisas na net para perceber minimamente as regras do jogo ... não vi o o primeiro jogo de Portugal por isso perdi este hino que publiquei graças ao youtube. Mas no sábado plantei-me em frente da TV para ver "O" jogo, e confesso que me comovi ao ouvi-los cantar o hino, pois mesmo desafinados (ao melhor estilo zé cabra) a emoção que transmitiam faz com que qualquer português se sinta verdadeiramente orgulhoso, gostei do jogo (houve muita coisa que não percebi, ainda tenho de estudar mais as regras) e celebrei o ensaio de Portugal como se fosse uma vitória da Ferrari ... fiquei ali na beirinha do sofá pronta para saltar enquanto o arbitro esperava pela decisão, aquele momento em suspenso pareceu uma eternidade. A coragem, a determinação, o empenho, o respeito dos portugueses contra aquela força "negra" foi algo que me tocou profundamente, durante aqueles 80 minutos senti um orgulho pleno em ser Portuguesa. Também adorei ver os "All Black" jogar e tendo em conta a forma como respeitaram um adversário como Portugal, estou a torcer que sejam eles os campeões do Mundo, e de preferencia que joguem contra a Inglaterra e DRAMATICAMENTE OS HUMILHEM - sim porque quem ataca os "meus" Lobos tem de levar com a minha irra - fiquei indignadíssima com os media ingleses (especialmente a BBC, que da Sky já estamos à espera) quando a afirmaram que as NZ tinha humilhado dramaticamente os pobres Portugueses ... Pois mas quem é que levou 36 a seco da África do Sul, quem foi???? À pois é!!!! Burgessos pá ... Pronto já estou a ficar alterada, mas estas coisas mexem comigo.
Vou ficar a torcer para que Portugal vença à Roménia, e espero ver muita gente a festejar contigo no Marquês de Pombal!!! E que por uma vez o futebol não seja o único desporto em Portugal!!
Força Lobos
AnaD a 19 de Setembro de 2007 às 20:52

Lisboa é a minha cidade, é quem sou e condiciona o que penso e o que sinto, por isso ao partilhar Lisboa, partilho angústias e alegrias, revoltas e compreensão ... no fundo é um local de partilha de sentimentos!
mais sobre mim
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

25
26
27
28



pesquisar
 
Contómetro

2013 Reading Challenge

AnaD Domingos has read 0 books toward her goal of 24 books.
hide
comentários recentes
Bom diaAcordei bem disposto e também me apetece p ...
ahahah
http://muitaviagem.com.br/reveillon-2016-ano-novo-...
É nuito bonito voçes me fizeram mais feliz
Que aspecto delicioso! Adoro! Bjs bom fim de sema...
Olá Ana! Recebi o teu postal, através do PPC, ador...
Grande Webber, sem capacete! Vou ter saudades dest...
Pois, não foi ontem.Acho mesmo que será o melhor ...
Será já amanhã? Já tem a Pole...A ver vamos, boa s...
Li este post já tem um tempão, mas sinto o mesmo q...
Talvez depois do Seb ser campeão (como se fosse po...
blogs SAPO
RSS